Sábado, 19 de Fevereiro de 2011

Marginais travestidos de policiais ou torcedores disparam tiros no estádio no Jogo Treze da Paraíba e São Paulo

 

 

Bom Dia Brasil Bom Dia Brasil

Quinta-feira, 17/02/2011

Na Paraíba, durante o jogo entre São Paulo e Treze, três torcedores armados disparam para o alto. O motivo seria o protesto de parentes de PMs que foram impedidos de sair do batalhão para fazer a segurança no estádio.


Marginais, travestidos de policiais e torcedores do Treze da Paraíba, dão tiros para o alto dentro do estádio no jogo São Paulo e São Paulo e Treze, três marginais armados disparam para o alto. O motivo seria o protesto de parentes de PMs que foram impedidos de sair do batalhão para fazer a segurança no estádio.

 

O governo faz um esforço sobre humano para promover e divulgar a Copa no mundo, atrair turista, passar uma imagem de que o país mudou, é seguro para o turista que não corre riscos vindo passear aqui, e em 3 minutos uma quadrilha de idiotas, toscos, irracionais, amebas, acéfalos, vermes, lixo humano joga tudo por terra, escolhe um jogo de futebol e mostra para o mundo que não é bem assim, não em todo o país, ainda existe alguns lugares, regiões onde predomina sub-raças, grupos de pistoleiros, irracionais, que são capazes de tudo para aparecer, e por uma má formação e nomeados, apadrinhados de qualquer maneira sem uma seleção austera, dão uma carteira de policia na mão de marginais para denegrirem o nome do país e cometerem crimes em nome do esta brasileiro.

 

Alguma coisa enérgica tem que ser feita para banir essas castas de vermes, lixo humano dos meios civilizados e dar o exemplo e desestimular outros que enxovalham e relembram ao mundo que aqui ainda é um país de terceiro mundo, com uma grande parcela da população com mentalidade criminosa, que se prestam ao trabalho de pistoleiros de aluguel, capazes de matar uma freira por questões de terra, e por motivação de drogas uma grande parcela da classe média é capaz de tudo.

 

As autoridades governamentais têm que tirar esse lixo debaixo do tapete, expô-lo e extirpar sem anestesia esse câncer da sociedade brasileira, encarar o problema de frente e resolver, em vez de em alguns lugares como São Paulo, ficar dissimulando e fingindo que o problema não é grave, e que a maioria de 85% da população não está envolvida em drogas e crimes, um verdadeiro México, e as autoridades fingindo que não estão enxergando, embora os crimes. Motivados por uso de drogas se sucedam todos os dias, de cada cinco famílias 4 tem um filho pai ou mãe envolvida ou cometeu outros crimes motivados por drogas as autoridades fingem ignorar o problema e insistem em empurrar para debaixo do tapete e dizer que problemas com drogas é no Rio de Janeiro, enquanto os crimes atípicos, inusitados e jamais vistos em outro lugar do país acontecem em São Paulo. Enquanto que no Rio por ser violento o tráfico, ele se resume dentro das favelas e por uma pequena quantidade da população que se arriscam a subir os morros para adquirir drogas.

Postado por olinguarudo às 13:03
Link do post | Faça um comentário | Adicionar aos favoritos
|
3 comentários:
De Hermanoteu a 12 de Abril de 2011 às 21:59
85%??? kkk... Podemos saber suas fontes??? IBGE??? Algo mais sofisticado??? México??? Carioca, o lugar mais longe que você já visitou foi a bela Duque de Caxias...kkk... Porra, falar de esforço governamental para passar uma imagem de segurança aos turistas??? Fala sério... É verdade que grande parte dos cariocas ganham a vida revendendo os produtos roubados dos turistas e, portanto, o incentivo ao turismo é importante para a terra dos arrastões. Mas não serão uns tirinhos para o alto que irão afastar aqueles que sempre se deparam com a notícia de morte de turistas na cidade maravilhosa. Afinal, os turistas ainda consideram o risco vantajoso diante do preço irrisório do turismo sexual promovido em todo estado que é conhecido no mundo como o maior puteiro a céu aberto do planeta.
Tá bom, eu sei que você não vai concordar que o valor do programa é barato, mas é que eu estou falando de dinheiro de verdade, coisa que carioca não conhece... Entendeu??? Não, né??? Vou explicar melhor. Imagina que você tem um filho traficante e uma filha "dançarina de funk" e os dois, ao contrário dos demais cariocas, preocupam-se com os pais. Se eles entregarem toda a grana que ganharem no mês nas suas mãos (descontada, é claro, a parte do dono do morro e do cafetão), o amigo receberá um décimo do salário médio paulistano, o que significa que poderá usufruir do mesmo benefício que nós, paulistas, temos, que é o de ir ao Rio saborear a bela comida carioca...kkk
Mas no final das contas, de tudo o que se possa falar, o mais importante é concluir que você é um tremendo babaca. E como esta é uma resposta a sua babaquice, repito aquilo que você mesmo escreveu neste blog, imaginando que mesmo os idiotas como você poderiam pensar melhor antes de falar bobagem. Você disse que as pessoas falam da violência no Rio de Janeiro "enquanto os crimes atípicos, inusitados e jamais vistos em outro lugar do país acontecem em São Paulo".
Arruma sua casa, otário, pois o Rio não é exemplo pra ninguém... E como diria o saudoso Alborguetti: "Você trocado por merda é caro"...rsrsrsrs...
De olinguarudo a 13 de Abril de 2011 às 05:15
Engano seu, eu já fui comer o cu da sua mãe, aquela galinha, da sua mulher e da sua filha levei as galinhas pra Pirituba e fiz uma surubada com elas, não notou elas com o cu arrombado não?
De Hermanoteu a 13 de Abril de 2011 às 15:01
Engraçado... Você não comentou sua própria alegação de que em São Paulo acontecem crimes atípicos (talvez você não saiba, mas segundo o dicionário Houaiss, atípico é o que se afasta do normal, do característico; anômalo, incomum, raro).
E ai, vai comentar esta porra ou ficou sem ação???KKK
Desculpe, as vezes trato carioca como ele merece, apesar de ser contra os maus tratos a animais...rsrsrs...
Fala do picadinho feito pelo goleiro do seu time; fala dos micro-ondas; fala das chacinas; fala o que você acha de arrastar com um carro uma criança indefesa pelas ruas, esfolando-a viva; fala dos malucos armados; mas, sobretudo, fala porque em consulta ao site do TSE depreende-se que os cariocas, "povo ligado ao combate a violência" (Sou da Paz), votou a favor das "armas" (frise-se, a favor das ARMAS) e não das pessoas no plebiscito de 2005???
Vai babaca... Responda com inteligência (puta que o pariu, estou cobrando inteligência de um carioca. Acho que só de entrar no seu blog estou ficando estúpido como você!!!).
Por fim.... KKKKKKKKKKKKKKKKK... Caralho, você visita Pirituba? rsrsrsrsrsrsrs... Como diria o Boboié: "Ihhhh, fudeu"...

Comentar post

*Pesquisar neste blog

 

*Mais sobre mim

*Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Posts do mês:

* Março 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Novembro 2012

* Outubro 2012

* Setembro 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

*Posts recentes

* Encontrei meu médico de f...

* Dilma: "Eu acho que vai t...

* Da Série: No que a quadri...

* Duas trajetórias, que pre...

* "Pai presente" um comerci...

* Museu de Arte do Rio que ...

* Fui pra onde?

* Para cair na folia: Agend...

* Vila Olímpica ganhará nov...

* Justiça decide que é lega...

* Governo investe forte na ...

* “Time of Rio”

* Expansão vai levar Parque...

* Se você é desocupado como...

* Novo trecho da TransOeste...

* Investimento em infraestr...

* Viaduto da Abolição refaz...

* Rio de Janeiro: Onde a op...

* Túnel do tempo olímpico -...

* Policial em São Paulo, pr...

* Rio: Guardando o lixo lon...

* Parque de Madureira: O pa...

* TransOeste: Caminho de ar...

* BRT Transoeste muda o con...

* TransOeste: Túnel da Grot...

* Prefeito de Japeri suspei...

* Se houve mensalão Lula fo...

* Preso verme que matou pol...

* Os "coitadinhos e excluíd...

* Na semana da pátria a jus...

* Passado e modernidade jun...

* Inaugurado o BRT TransOes...

* Túnel Binário já começa a...

* Inaugurado o terceiro mai...

* Ornamentos do século XIX ...

* Governo anuncia venda do ...

* Paes comemora rating conc...

* Setor de Tecnologia da In...

* BRT Transoeste muda o con...

* Jardim do Valongo passa p...

* A casa paradisíaca da can...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Camilo Portugal, um atlet...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No último final de semana...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Príncipe Harry participa ...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No dia da Mulher: EUA hom...

* Alunas saem da praia e vã...

*Meu álbum de fotos

*Comentários Recentes

Kkkkkkkk, pra quem odeia paulista, sabe muito sobr...
Não vejo a hora de ver este projeto em anda...
Até me assusta ver um blog como este....Depois de ...
Pow o maior sonho de todo flamenguista e ter um es...
Alguns erros: Rodovia Raposo Tavares: A via foi en...
O Alan, vc sim é um verdadeiro idiota, um verme, e...
São pessoas como você que merecem ser abortadas, n...
Olá Chefe Camilo, só tenho que agradecer pela pess...
Olá aqui é Camilo Portugal o cidadão da foto aí em...
Parece que essa mudança vai ser boa para os client...

*Mais comentados

*tags

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds