Quarta-feira, 9 de Março de 2011

Tiago Leifert o ridículo apresentador do Globo Esporte da colônia caipira fala mal de Ronaldinho Gaúcho

 Foto Blog do Torcedor - Globoesporte.globo.com

 

Oi galera flamenguista,nação rubro-negra, enviei esse e-mail para a galera do Blog do Torcedor do Arthur Muhlenberg, leiam.

 

Nº 484

Assis-Karioca

 

Em São Paulo tem um moleque, babaca que quer aparecer e tentar ser engraçado a qualquer custo, como se isso fosse possível para paulista, que apresenta o Globo Esporte de (SP) ridículos, que como todo paulista, força barra e quanto mais tentam ser engraçados mais se aproxima das raias do ridículo, só eles acham graça deles mesmos, da sua próprias caipirices e ridicularidades, isso é público.

A maior colônia caipira do país, (SP) ou porcos gordos, mal arrumados, esse bando de moleques, ignorantes e leigos toscos em relação aos mulambos que vestem e chamam de figurinos, arranjos mal arrumados de festa caipira, sem nenhum remorso, senso de ridículo ou constrangimento, tem exacerbado em relação aos cariocas e o Rio de Janeiro, e a direção da Globo SP ainda não atentou para esse detalhe e devem até está achando, os ridículos, engraçadinhos.

Em relação ao Rio e sobretudo o Flamengo, temos observado que esses babacas, idiotas, caipiras mal arrumados, tentam sempre ser mais ridículos ainda.

No Globo Esporte caipira (SP) de hoje (08/03) depois de mostrar a matéria do Ronaldinho o sem graça e ridículo apresentador Tiago Leifert, disse que o atleta carioca está mascarado, como eles falavam do Murici, que era mal humorado em SP, e foi só vir para o Rio que até carnaval Murici tá brincando e com alto astral atende todo mundo da imprensa sorridente bem humorado e alegre, numa boa porque no Rio não tem caipira amador com microfone na mão fazendo perguntas ridículas como se vê em SP, qualquer jegue falando caipirêz pega um microfone e sai narrando, comentando e entrevistando. A escola de crônica desportiva do Rio está num nível mais elevado e não se aceita qualquer jagunço caipira se passando por cronista, nosso nível vai de Armando Nogueira a João Saldanha passando por Nelson Rodrigues, Jorge Curi, Doalcei Bueno de Camnargo, Valdir Amaral a José Carlos o “Garotinho”, não são caipiras é o lixo que existe em SP não.

Na Globo, todos sabem que no Rio os caipiras quando chegam no Jardim Botânico ou no Projack em Jacarepaguá, são encaminhados imediatamente ao fonoaudiólogo para aprender falar antes de pegar um microfone e provar que tem intelecto e conhecimento de futebol e geral para trabalhar, não é se aceita qualquer idiota, metido a engraçado, alienado mental que vai ter seu sonho realizado, de pegar um microfone e sair narrando, comentando e defendendo tese do que não tem conhecimento, ou melhor, bostejando como em SP que o lixo aceita tudo de Neto a Sabrina Sato passando por “Dapena”. Aqui no Rio vão ter que arrumar outra profissão o nível aqui é mais elevado, é só comparar os níveis vejam: cronistas esportivos cariocas e cronistas esportivos paulistas
No programa do Globo Esporte SP de hoje 08/03, terça-feira de carnaval, esse idiota, babaca, ridículo, projeto caipiras de apresentador de TV, para caipiras, mal arrumado Tiago Leifert, entre outras babaquices que disse que “Ronaldinho Gaúcho jogava um futebol arte, mas agora tá devagar, dois golzinhos no campeonato carioca, mas é ídolo, e mascarou completamente” completou.

 

Globo Esporte SP - Íntegra do dia 08/03/2011

 

No programa desta terça temos o treino dos quatro grandes times de São Paulo e como os jogadores se recuperam dos dias de folia.

Globo Esporte SP (vejam no link no final da reportagem).

 

Isso porque o ridículo apresentador do programa “Globo Esporte SP” enviou uma equipe para o Rio para perseguir Ronaldinho no sambódromo carioca e o atleta esta no sambódromo para se divertir e resolveu não dar entrevistas a nenhum ridículo, ainda mais paulista.

Imagina se a equipe do “Globo Esporte Rio” vai enviar alguém a SP para pegar entrevista do Ronaldo “fenômeno” para apresentar no programa do Rio, é ser muito ridículos e idiota mesmo, Ronaldinho não estava no sambódromo para dar entrevistas e sim para brincar carnaval, não estava dando entrevista e a única equipe que estava atrás dele tentando entrevistá-lo era a equipe do ridículo “Globo Esporte paulista” e o atleta resolveu não dar audiência a idiotas e seus amigos ontem, igualmente ridículos que estavam na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de carnaval, que queriam perguntar idiotices a ele e o Gaúcho passou batido e não deu atenção, até porque ele estava ali para se divertir desfilar no maior espetáculo da terra, transmitido para 190 países e não para ficar dando audiência a idiotas e ridículos o tempo todo.

No programas o ridículo apresentador que serve para SP, alega que Roberto Carlos deu entrevista, Ronaldo Fenômeno deu entrevista, e mais outros. E daí? F... acontece que o Ronaldinho é o Ronaldinho e não quis dar entrevista e audiência a caipiras, idiotas, vermes e sem noção de ridículos. Ele não tem nada a ver se Roberto Carlos nem com quem quer que seja. Tem personalidade e maneira de agir própria, diferente de paulistas que agem por cultura local, todos fazem todos igual é cultural. E não deu entrevista e fez muito bem, vcs não tem imagens nem declarações dele para apresentar no circo que vcs apresentam em SP intitulado “Globo Esporte SP”, a maior forçassão de barra do planeta, maior ridicularidades onde os apresentadores resolveram ser engraçados e de futebol se fala muito pouco, é mais uma escola de circo mambembe e ridícula do que programa esportivo, sem medo de ser infeliz, sem constrangimento e sem senso de ridículo.

Depois respondendo a “voz da consciência” no final do programa após a reportagem de Ronaldinho disse – tira isso daí – e completou – agente mostra isso porque as pessoas querem saber o que ele fala – e continuou – Voz da consciência se eu ficar metido fazer o que – como se quem tava no ponto estava mandado ele tirar a matéria do Ronaldinho do ar ou coisa parecida.
Pra vocês assistirem as ridicularidades do Tiago Leifert, no Globo Esporte de SP, que já estão passando dos limites, só a direção da Globo não enxerga, mas agente enxerga porque acompanha pela net, e ai vai alguns links para quem quiser acompanhá-los tbém:
http://www.assistatvonline.com/ …. http://www.ontenados.com/site/ … no site do próprio programa http://globoesporte.globo.com/sp/

Ou escolha um link no meu blog http://olinguarudo.blogs.sapo.pt/23140.html

 

Acompanhem e se eles insistirem em tentar ridicularizar o Flamengo por inveja e despeito, característica de paulista, a maior concentração de burros, acéfalos, amebas, lixo humano, invejosos e despeitados por m² do planeta, sobretudo em relação ao Rio e o Flamengo, já temos algumas medidas para colocar em prática como antídoto.
Passem a assistir os dois ‘Globo Esportes’ o daqui (Rio) e o dos caipiras, gordos e despeitados (SP), e comparem o nível de Alex Escobar e Glenda e o desnível dos ridículos de lá, que tentam ser engraçados o tempo todo e falam muito pouco de futebol, mais de ridicularidades, e como todo paulista, quanto mais tentam ser engraçados mais se aproximam do ridículo.

 

Saudações Rubro-Negras

 

Assis-Karioca e flamenguista com muita honra.

Vivemos a nossa vida e nem lembramos que vermes, lixo humanos  existem.

Postado por olinguarudo às 18:26
Link do post | Faça um comentário | Adicionar aos favoritos
|
11 comentários:
De paulo meirelles a 8 de Abril de 2011 às 22:38
Orgulho de ser carioca? HA HA HA. Essa gigantesca favela, terra de vagabundos, bandidos. Querer comparar essa merda com S. Paulo só pode ser brincadeira. Esse lixo só envergonha o Brasil. O Rio de Janeiro é o maior prostíbulo a céu aberto do mundo.
De olinguarudo a 9 de Abril de 2011 às 02:26
Não é mais não o invejoso despeitado puritaninho, expulsamos sua mãe, sua irmã e sua mulher de lá, não tem mais putas lá, elas vieram embora pra SP. Terra de caipiras, drogados e gordos dos caras que levam mulher pra casa de Swing pra ver os outros comer ela, já saiu até no blogos olha ai ... http://videos.sapo.pt/manage/videos.html ...
A única coisa que SP tem muito, sem dúvidas, é caipira, puxando no R, toscos, burros, viados, que perseguem mulheres em faculdades e nas ruas, GEyse Arruda que o diga, drogados que andam como idiotas vestidos de preto botas e sobretudo perseguindo gays e batendo na Paulista e na Praça da República, matando os pais a paulada depois de usar drogas, gordos(as) sem nenhum constrangimento para quem gosta de torresmo, e como não podíamos esquecer, kms de engarrafamento diários onde os aborígenes nativos, silvícolas, não dirigem, acompanham enterro, isso é fato.
Veja a última matéria que postei sobre vcs, http://olinguarudo.blogs.sapo.pt/2011/04/04/ ... Babacas, invejosos, despeitado. A revolta de vcs é que só tem dois valões fedorentes que envolve a cidade, 150 Kms diários de engarrafamento, por pura burrice, e a maior concentração de drogados e burros por m2. diferente que Deus deixou uma cidade maravilhosa cheia de montanhas, florestas e praias e com SP a 400 kms de distância bem longe, com sua trupe de animais, vermes, néscios, amebas, acéfalos e lixo humano. Obrigado senhor.
De Moreno a 28 de Junho de 2011 às 13:39
E essa merda onde vc mora é a maior crackolândia do planeta !!! Engraçado vcs falarem de favela... Heliópolis, Paraisópolis, entre outras. Vcs aí não tem nenhuma, não é mesmo ??? Vagabundos... É difícil realmente trabalhar morando em um estado tão lindo como o Rio de Janeiro, repleto de lindas praias, lindas mulheres e um clima sempre agradável...E mesmo assim trabalhamos !!! Bandidos... O PCC, deve ser lenda da mula sem cabeça e do boi tatá. Vc realmente é um completo imbecil, deveria olhar para o seu próprio rabo antes de bostejar pela latrina que vc chama de boca.
De Daniel a 19 de Julho de 2011 às 16:14
Pô, generalizou legal, lamentável seu post, não precisava incluir todos os paulistas em suas ofensas.
De olinguarudo a 19 de Julho de 2011 às 16:32
Daniel, boa tarde, foi mal, mas tem sentido.
Tenho grandes amigos paulistas, quando se fala assim com a revolta que eu falei, agente generaliza mas sabe que toda regra tem muitas exceções, mas só sendo carioca pra vc sentir na pele como uma maioria da escória paulista são ridículos, sem constrangimento, ETs, despeitados e invejosos com relação aos cariocas e ao Rio. Vc fala com um idiota sobre alguma coisa do Rio, como, investimentos, obras, Vias Expressas e o que vc ouve desses vermes, lixo humano é que ..."No papel é fácil, quero ver isso acontecer" já ouvi isso de vários idiotas, por isso fiz uma coletânea só das obras que estão em andamento, para que eles vejam que não é caô nem conversinha fiada. Ai pergunto, o que SP está fazendo para combater a cracolândia, o transito caótico, quantas vias expressas estão sendo construídas, o Rio tem mais de 10, no Rio não da 20 Kms de engarrafamentos, tem trânsito lento, mas não vira estacionamento a céu aberto.
Mas, apesar do preconceito, sabemos que existem bons paulistas e que alguns vem ao Rio adoram o Rio e eu mesmo nessas fotos próprias que fiz foi com vários amigos e amigas que vieram de SP e pela Rio-Santos, viagem linda, e eu não economizei esforço para mostrar de Barra de Guaratiba a Ilha de Paquetá a eles, a quem eu prezo muito e são muito bem vindos. Adoram o Rio e deu uma folga eles estão aqui.
Foi mal.
De Ronaldinho a 18 de Maio de 2011 às 03:28
ao dono desse blog. olha amigo, num tenho nada contra carioca, e até concordo em vc falar do tiago, que ele força a barra as vezes, mas não falte com respeito com os paulistas, pois eu não sei o que tanto vcs tem raiva de nós , sendo que qualquuer oportunidade que tem , os cariocas adoram meter o pau nos paulistas, pois tenha mais respeito cara, pq seja quem for vc, saiba que existe uma lei, onde posso eu como cidadão comum meter um baita de um processo em vc, que vamos acabar zombando da sua cara depois, que de tanto falar essas besteiras acimas mencionadas contra os paulistas, se vc tiver um pouquinho de dinheiro eu posso arrancar tudo de voce, então pegue mais leve com suas palvras e se retrate pedindo desculpas pra que eu possa desistir da minha idéia, vc tem os próximos dias pra me dar um bom motivo pra eu não fazer isso, pois o que esta feito aqui é crime, é crime de preconceito até se encaixa que é o piro ainda. ok.
sem mais,
educadamente,

abraços.
De olinguarudo a 18 de Maio de 2011 às 04:25
Vai em frente amigo idiota, tenta a sorte que o azar é certo.
Tenho convicção do que faço e não vou dar milho a bode nem ração a porco gordo. Aliás 'porco gordo e sogro rico só dão lucro quando morrem'.
E se vc quiser mais, presta atenção e começa olhar as últimas matérias que eu falo do Metrô que leva 100 anos pra inaugurar um trecho, dos governantes, do trânsito, da falta de vias expressas nessa bestialidade que é esse chiqueiro, do Palocci, do médico estelionatário Roger Abdelmassih, que ai é a maior colônia caipira do Brasil, é também a maior concentração de acéfalos (burros) sem cérebros, neurônios corroídos pelas drogas a décadas, drogados e gordos da face do planeta, tudo que fazem fazem errado, até pra sinalizar uma avenida nas obras de ampliação da marginal, que a burrice dessa população é um espanto, endêmica e hereditária desde o século passado. Em 1940 fizeram a Raposo Tavares e terminaram ela a 2 kms da Marginal do Pinheiros no meio de um bairro do Butantã; que é a única rodovia do mundo que tem sinal de transito e cruzamento; que o Metrô do Jabaquara também não foi até o aeroporto de Congonhas a 2 kms de distância; fazem vala no meio da Rua pra passar agua da chuva e o que conseguem é arrancar o cano de descarga dos carros. Em fim, se é isso que vc quer fique a vontade porque tem muito material para ilustrar a petição inicial do seu processo que o idiota pretende ingressar na justiça. É uma ação ordinária de danos morais no máximo, e cuidado pra não ter que me indenizar por danos morais, perdas e danos e lucro cessante. Vai ameaçar a vossa progenitora, data máxima vênia, quem tem fama de ser falso, sem caráter, 71, sem palavra, néscio desprovidos de massa cefálica, asnos, bucéfalos é paulista carioca não.
Tudo que vc leu e está vendo ai está muito bem fundamentado e ilustrado com provas inequívocas e cabais da realidade, matérias e videos da imprensa, eu não estou falando nada só reuni as provas para provar e constatar que vcs são realmente uma colônia caipira, falam tudo errado, é porrrta, porrrque, marrrcos, até nas emissoras de rádio e tv local, exemplo Neto, Dapena e 80% da população da cidade. Vc não vê nem ouve um cronista, locutor apresentador nem população carioca falar como vcs. Os que vem de SP trabalhar no Rio na Globo, Ban e outras no Rio, vão direto para o fonoaudiólogo, aprender falar para depois pegar um microfone. Ai qualquer Denilson, Neto e cia, entra direto e pega e sai falando, a colônia aceita tudo. Pergunta ai ao Uchou pra onde ele foi mandado quando chegou aqui no Projack o Luciano Hulck.
E tem mais o que falo ai tô respondendo a alguns paulistas babacas, idiotas, otários, uns caipiras que como vc mandaram comentários no meu bog, se achando que são civilizados, mas quando abrem a boca aqui e falam corrrta, masrrrcos, porrrrta o carioca morre, rola no chão de rir do jeito que falam, da até pra colocar numa jaula e cobrar ingresso pra quem quiser ver e ouvir falar é mais caro, mais engraçado.
Da uma olhadinha no rodapé das matérias e vê os comentários de alguns babacas que se acharam o rei da cocada, e fizeram comentários idiotas. Só que eles não sabem, mas ficaram sabendo, que carioca não tem nada a ver com paulista que coloca oi galho dentro, quando vê que o outro vai rebater, ai ele afina, diz que não é bem assim e faz por menos.
Carioca é barraqueiro, marrento, tipo Edmundo (Animal) e Romário, legítimos cariocas, bateu levou, não coloca galho dentro. Tá bom o babacão.
Vou continuar sim alertando os inocentes, incautos, quem realmente são conhece vcs. Sem jogo de cintura sem criatividade copiam tudo dos outros do Sambódromo a Cidade do Samba ao Brizolão que ai virou CEU. Fala sério.Quem conhece bem vcs é a Geyse Arruda, esse é o jeito de vcs. Agente aqui vive a nossa vida e nem lembramos que vermes, amebas, lixo existem. Vai a luta e "tenta a sorte que o azar é certo" esse é o lema da caveira do BOPE. Aqui a chapa é quente e não tem caô não, tem cacife cai pra dentro.
De William a 16 de Junho de 2011 às 18:42
Nem dá pra levar em conta o que o pobre diz, só fala bobeira, percebe-se muito claramente, até pela gramática e ortografia, ou falta dela, que ele não tem formação alguma.
O homem é só mais um senhor solitário, daquele tipo que passa muito tempo na frente da televisão, e achando-se crítico, mesmo alienado que é, depois corre pro computador (ó inclusão digital) e para ter atenção (sim atenção, o pobre é divorciado, nem a esposa o aguentou, também não têm filhos, e quem iria querer filhos dele?), enfim, para que os outros falem com ele, mesmo criticando, é mais fácil avacalhar, xingar a esmo, do que conseguir a admiração e respeito das pessoas, como outros blogueiros fazem, porque, tendo em vista que este não possui base teórica alguma, um leigo sem argumentos racionais, jamais conseguiria a atenção de outra forma.
Mais uma vez insisto, deixe-o falar, de nada adianta tentar rebater argumentos de alguém que só quer atenção, mas no final das contas o que me resta não e raiva, nem mesmo indignação, e sim pena.
De Diego a 19 de Outubro de 2011 às 15:19
Nossa! Sempre existiu piadinhas entre paulistas e cariocas (sem contar outros estados), mas creio que você passou um pouco dos limites. Você tem 59 anos, que cabeça é essa cara? Generalizar todos assim?!

É a mesma coisa que generalizar que no Rio só tem bandidos, sendo que não é verdade.

Todos estados/cidades tem seus altos e baixos.

É assim que surgem grupos de intolerância, por causa de esteriótipos banais. Uma pena ler um post deste vindo de uma pessoa com 59 anos.

O que você ensina para seus filhos? "Paulistas são um bando de caipiras", "Baianos são todos preguiçosos", "No Rio só tem traficante", "no Rio Grande do Sul só tem viado", "filho, só carioca presta neste país, todos que não forem cariocas, os odeie!".

Um dia pretendo conhecer todos estados, espero que não me destratem por eu ter nascido na Bahia e ter sido criado em São Paulo. ¬¬

by Diego
De Ana a 3 de Março de 2014 às 03:00
Até me assusta v
er um blog como este....Depois de muitos anos vivendo fora do Brasil, me assusto ao perceber que a mesma intolerancia que o brasileiro sofre no exterior, é aplicada dentro do próprio país e me assusta ainda mais uma pessoa com 59 anos ser tão xenofóbico....enfim,,,,não se pode levar em conta pessoas como essa e nem descer ao patamar dele, ao tentar dar uma resposta...
De Sol a 17 de Março de 2015 às 23:51
Kkkkkkkk, pra quem odeia paulista, sabe muito sobre São Paulo. Por quê será? Inveja. Vai trabalhar tio! Ops, desculpe o senhor não sabe do que estou falando. Então vai pegar uma balada gay, afinal Rio é Rio, terra do oba-oba, a capital mundial Gay, aproveita as lindas praias impróprias para o banho e da um mergulho, pq lá é o seu lugar! Antes disso, vai vender coco, ou bixxcoito na areia, exxpecialidadexx cariocaxx. Gênio!

Comentar post

*Pesquisar neste blog

 

*Mais sobre mim

*Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Posts do mês:

* Março 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Novembro 2012

* Outubro 2012

* Setembro 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

*Posts recentes

* Encontrei meu médico de f...

* Dilma: "Eu acho que vai t...

* Da Série: No que a quadri...

* Duas trajetórias, que pre...

* "Pai presente" um comerci...

* Museu de Arte do Rio que ...

* Fui pra onde?

* Para cair na folia: Agend...

* Vila Olímpica ganhará nov...

* Justiça decide que é lega...

* Governo investe forte na ...

* “Time of Rio”

* Expansão vai levar Parque...

* Se você é desocupado como...

* Novo trecho da TransOeste...

* Investimento em infraestr...

* Viaduto da Abolição refaz...

* Rio de Janeiro: Onde a op...

* Túnel do tempo olímpico -...

* Policial em São Paulo, pr...

* Rio: Guardando o lixo lon...

* Parque de Madureira: O pa...

* TransOeste: Caminho de ar...

* BRT Transoeste muda o con...

* TransOeste: Túnel da Grot...

* Prefeito de Japeri suspei...

* Se houve mensalão Lula fo...

* Preso verme que matou pol...

* Os "coitadinhos e excluíd...

* Na semana da pátria a jus...

* Passado e modernidade jun...

* Inaugurado o BRT TransOes...

* Túnel Binário já começa a...

* Inaugurado o terceiro mai...

* Ornamentos do século XIX ...

* Governo anuncia venda do ...

* Paes comemora rating conc...

* Setor de Tecnologia da In...

* BRT Transoeste muda o con...

* Jardim do Valongo passa p...

* A casa paradisíaca da can...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Camilo Portugal, um atlet...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No último final de semana...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Príncipe Harry participa ...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No dia da Mulher: EUA hom...

* Alunas saem da praia e vã...

*Meu álbum de fotos

*Comentários Recentes

Kkkkkkkk, pra quem odeia paulista, sabe muito sobr...
Não vejo a hora de ver este projeto em anda...
Até me assusta ver um blog como este....Depois de ...
Pow o maior sonho de todo flamenguista e ter um es...
Alguns erros: Rodovia Raposo Tavares: A via foi en...
O Alan, vc sim é um verdadeiro idiota, um verme, e...
São pessoas como você que merecem ser abortadas, n...
Olá Chefe Camilo, só tenho que agradecer pela pess...
Olá aqui é Camilo Portugal o cidadão da foto aí em...
Parece que essa mudança vai ser boa para os client...

*Mais comentados

*tags

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds