Segunda-feira, 4 de Abril de 2011

Novo estúdio panorâmico dos telejornais da Globo no Rio, arrasante, humilhante


Segunda-feira, 04/04/2011

O estúdio panorâmico não podia ser mais carioca, pois é decorado com as belezas do Rio em estado natural e em tempo real. Conheça esse ambiente por trás das câmeras.

 

Um esculacho, humilhante para as feias e concorrência. do alto de um prédio no Jardim Botânico, você tem uma visão panorâmica diaria do tempo do Rio, em primeiro lugar, sem precisar de perguntar ou que o repórter fale. De quebra tem a vista do Jóquei Clube Brasileiro, que fica abaixo do bairro e do estúdio, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o pao de Açucar e até o Corcovado coma imponente estátua do Cristo Redentor.

 

Né pra me "gambar" não mas essa cidade é podre de chic, e vamos combinar Deus tava muito inspirado, não economizou talento, criatividade e bom gosto, quando se debruçou na prancheta pra projetá-la, distribuiu monumentos naturais a balde, por todos os cantos, carinhosa e delicadamente, escolhidos minuciosamente, contrastando harmoniosamente o azul do céu e do mar com o verde das montanhas e matas e o resultado ficou um deslumbre, arrasante, humilhante e "as feias que nos desculpem, mas beleza é fundamental" como dizia o cariquíssimo poetinha Vinícios de Moraes. Arasou Bangu.

 

Pra quem é de fora do Rio e quer também desfrutar de tudo isso, pega ai os endereços de emissoras de TVs na net que passam diariamente, o Bom dia Rio, RJTV 1ª edição 12h00 de Brasília, Globo esporte Rio, RJTV 2ª Edição 19h00 e jogos do campeonato carioca e dos clubes do Rio.

 

http://www.tvbrazuca.eu/

http://www.ontenados.com/site/

http://www.because.com.br/videos-engracados-legais-incriveis-acidente/rede-globo-ao-vivo-on-line-assistir/

http://www.assistirtvdegraca.com/

http://www.mussambe.co.cc/p/canal-2.html

 

Bons programas e bom relacionamento com os cariocas.

Postado por olinguarudo às 14:57
Link do post | Faça um comentário | Adicionar aos favoritos
|
7 comentários:
De Hermanoteu a 12 de Abril de 2011 às 10:09
Se você é pobre, por favor não vá para o Rio de Janeiro, pois de pobreza já basta sua vida, não é necessário ver a dos demais... rsrsrsrsrs...
Vai cariocada, senta e fica olhando para as pedras enquanto a vida passa... Oh, mas que lugar lindo...kkk
Mas cuidado pra não levar tiro. Afinal, essa história de bala perdida é balela, pois a bala sempre acaba encontrando alguém pelo caminho...
Por falar em Rio, vai uma dica de Angra dos Reis (local onde a criatividade aflora. Por exemplo, você pode conhecer Angra I, II, III ou Sapinhatuba 1, 2, 3, 4, 5, 6, onde os bandidos donos de boca de fumo do Rio de Janeiro e os Volta redondenses "kkk"" e barramansences "fudeu", vão passar os feriados). Mas se você gosta de funk, o melhor "point" de Angra é o Vera Cruz, situado no Beco da Cirrose. Lá você pode dançar (levar tiros), pegar aquela quebrete ou até mesmo ser jogado pela janela no meio da atração principal do baile, "as brigas". Mas vão logo, enquanto o prédio velho não cai em cima da lanchonete (leia-se boteco, ou melhor, birosca - como carioca gosta de chamar os pés de porco que eles possuem, já que a "gastronomia"... rarara... deles é uma merda. Acho que chamam de birosca porque parece "piroca", que é algo que eles adoram).
Ai carioca, quando tiver dinheiro (ou seja, nunca), vem pra São Paulo fazer uma visita. Não temos putas baratas como vocês tem ai (lei da oferta e da demanda. Como no Rio de Janeiro puta, chamada carinhosamente de dançarina de funk, é algo muito comum, presente em grande quantidade, o preço cai. O que confesso, nós paulistas adoramos). Mas podemos lhe apresentar algumas maravilhas modernas, tais como o abridor de latas e a eletricidade...kkk
Carioca marrento, esculacho os paulistas hein???
Porra, velho, você é hilário... Chamar paulista de caipira... kkk...
Quando tiver um tempo e se tiver interesse, é claro. Dê uma lida nos sites governamentais. Veja a importância dos caipiras para a economia, produção, cultura, história etc.
Mas se não quiser, continue do jeito que está, pois é muito engraçado ver um carioca invejoso que comprou o micro no crediário e está usando gato de banda larga ficar postando suas inseguranças e complexos de inferioridade no blog...
Vou virar seu seguidor...
Abraço... Sou seu fã... kkk
De olinguarudo a 13 de Abril de 2011 às 03:55
O mal de vocês, porcos gordos, drogados, que não gostam de mulher, a Geyse Arruda que o diga, é inveja, muita inveja, aliás adoram drogas e comida, só falam em comida, parecem porcos, comem de “pastel de feira” com recheio de arroz feijão, ovo, bacon e um monte de outras iguarias, churrasco grego, saem pelas ruas, ônibus, com seus kists desgraças, mochila, blusas com capuz, e boné, com sacos de torresmo, cochinhas, joelhos e presunto recheado de padaria, comendo sem parar como uns porcos gordos sem constrangimento.
Sem contar que todo paulista é um drogado, cliente em potencial do tráfico, em sua grande maioria, mais de 75% da população.
Além de ser mentiroso, estelionatário, caozeiro, enrolão. fala sempre o que se quer ouvir, promete tudo, trata e nunca cumpre o que trata e promete, sem palavra, sem caráter e dissimulado, com raríssimas exceções, a palavra de um paulista vale menos do que a merda que o gato enterra.
Lugar onde acontecem os mais bárbaros crimes, motivados por uso de drogas pesadas, onde filhas matam pais para ficar com a herança, duas vezes, onde um drogado mata um designer dentro de uma livraria na Paulista a taco de basebol, o outro metralha a platéia do cinema no Shopping, o outro mata a mãe e o pai e vai tomar cerveja, o outro mata a avó e a empregada e vai pra boca de fumo trocar o carro da família por mais drogas, fala sério, se fosse vcs eu nem apareceria que dirá falar merda.
Estão fazendo uma pesquisa em São Paulo, para descobrir definitivamente o que é maioria em São Paulo, se
formigas, gordos ou drogados, está difícil chegarem a uma conclusão, está havendo empate técnico entre gordos e drogados, as formigas já perderam a competição há muito tempo.
Quando alguém vai fazer uma bagunça em casa, no Rio, e quer chamar os amigos para compartilhar pergunta qual a cerveja que ele gosta. Festa no Rio sem cerveja não é festa. Em São Paulo eles perguntam qual a droga que você gosta. Festa em São Paulo sem droga não tá com nada, canoa furada, festa de índio, careta.
Pra vc ter idéia seu idiota gordo, drogado, o Leblon é o pedaço mais caro do Brasil, e o que nós temos de prédios de auto-luxo, requintados, com glamour, na Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, São Conrado, Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Itanhangá, Gávea, Lagoa, Humaitá, lugar onde pobres como vcs não tem dinheiro nem pra passar uns dias, e se vender Moema, Pinheiros, região da Berrine, as margens do valão fedorento, Juscelino, Paulista, Jardins, não dá pra comprar 1/10 de um desses bairros, onde em sua grande maioria nem existem casas mais, como Copacabana, olha como tem pobre ai, se vc vender a sua favela toda não compra a porta de um apartamento desses http://fotos.sapo.pt/olinguarudo/fotos/?listar=normal&ordenar=alfabeticamente&pagina=100#lista.
São Paulo se cercar vira uma clínica de recuperação de drogados se jogar uma lona em cima vira um circo, com um bando de palhaços drogados em baixo.
A economia paulista está calcada na muamba das máfias que dominaram a cidade e expulsaram os nativos aborígenes a tapa e tomaram a cidade de assalto, transformando a cidade nessa lata de lixo, dividida em territórios de máfias até para praticar crimes tem que se submeter a máfia do território, onde o poder público é inerte e sem autoridade, elege e eleva a níveis de importância nacional, vital, lixos humanos que não são aceitos em nenhuma outra parte do país. Por isso mesmo São Paulo é considerado referencia, culpado e co-participante da maioria de tudo de ruim, tudo que não presta no país, desde roubo, suborno e falcatruas na medida que São Paulo endossa, avalisa, elege tudo que não presta, desde todos os mensaleiros, corruptos e ladrões comprovados.
São Paulo essa cidade pujante e linda, tomada de assalto por forasteiros, que vieram matar a fome e roubar a cidade, sem nenhum compromisso sem nenhum amor pela cidade, que elegem ano após anos as pessoas que se identificam com elas e transformaram São Paulo em laboratório, elegendo essa casta de imigrantes nocivos que vieram para SP e as grandes cidades do país, só roubar e matar a fome, e depois se dedicaram a atividades escusas e criminosas, como roubar, praticar corrupção e falcatruas. Não acrescentaram nada a essa e outras cidades pujantes ...
De olinguarudo a 13 de Abril de 2011 às 03:59
... muito pelo contrário se incorporaram a um grupo que faz parte de uma estatística nociva que só deteriora e denigre a imagem da cidade com práticas de crimes, contrabando, roubos, subornos, corrupção, em fim, fazem parte da parcela “do lixo”, asnos, vermes lixo humano que habitam a cidade , que lotearam e dividiram em clãs de máfias, na pratica de crimes desde perueiros, camelotagem, tráfico, contrabando.
A maior cidade da América Latina, possui dois prédios ‘Shoppings’ na Avenida mais importante da cidade e do país, Avenida Paulista, com extensão na Feirinha do Braz, Rua 25 de Março, Santa Ifigênia, dominado por imigrantes Coreanos e Chineses, onde o poder público local praticamente não consegue fiscalizar e nesse quadrante rola de cracolândia a contrabando de todo tipo que entra, pasmem, por continers do porto de Santos, e ninguém vê, nem sabe, nem consegue interceptar.
Essa é uma reles constatação verídica e embasada da realidade paulista, ou existe alguma palavra no que eu disse que seja mentira e não se possa constatar. Você como bom drogado paulista sabe muito bem que tudo isso é verdade e vive essa realidade, a carapuça assentou, se insurgiu por se sentir atingido ou por constatar que é a pura realidade e não quer, como a maioria da sociedade, sobretudo os dirigentes, que se fale no assunto, joga a merda pra debaixo do tapete fingindo que o assunto não existe.
A não ser pelo fato de que vc, garanto, não resiste a um teste de uso de drogas, eu garanto não tenho nenhum problema em me submeter, porque sei o que faço e tenho minhas convicções a respeito, tenho meus motivos para ter aversão a drogas e a estelionatários, enrolões, 171, caozeiros como é uma cultura na lata de lixo que transformaram sua cidade.
Apesar de, como dizem os paulistas, ser o Rio o centro da distribuição e consumo de drogas. Ledo engano, por ser ela aqui violenta e truculenta, são pouco os usuários, quase nenhum em relação a SP, que sem medo de errar tem 80% de sua população envolvida até o nariz com as drogas, seja por uso ou tráfico de drogas, e com passagem pela polícia por prática de crime, em sua grande maioria, provocado por uso de drogas, e eu peguei leve publicamente na matéria, procurei me conter e não me aprofundar nesse e em outros pontos.
E não estamos falando de jovens irresponsáveis arruaceiros, como é muito comum em SP, drogados, bisonhos idiotas, simpatizantes de Hitler, que negam suas atrocidades a humanidade e o massacre dói povo judeu, e atacam homossexuais na Av Paulista, na Praça da República ou os casos que se drogam em família e depois matam os pais a pauladas “para ficar com a herança”. Estamos falando de pessoas adultas dos jardins, Moema, Pinheiros, que começaram a se drogar na década de 70/80 quando jovens e continuam se drogando hoje aos 50/60 anos e estão pedindo socorro ou não, nos programas de TV ou fazendo parte da manchetes locais, caso do Rafael do Grupo Polegar e milhares de outros, como os alunos da UNINOVE da Barra Funda, motivo de matéria na imprensa, Rua Taguá, bairro da Liberdade, onde alunos universitários e uma escola foram flagrados pela reportagem da TV Record consumindo cerveja a R$ 1,00 e drogas sem critério no meio da rua, banal, matéria veiculada no Jornal da Record http://noticias.r7.com/videos/universitarios-usam-drogas-e-bebida-no-meio-da-rua-em-sp/idmedia/3f1ebc543f2e92f160e908a9b9b65a4a.html
Temos nossos defeitos conhecidos por todos, até o nome de todos nossos bandidos, traficantes e os mais procurados pela polícia, é do conhecimento público. A diferença é que não somos dissimulados, somos “barraqueiro” na acepção da palavra, tudo nosso é explícito e público, diferente de uma sociedade nojenta como a sua onde faz questão de ser falsa, mentirosa, dissimulada, mostrar uma coisa que vcs não são, não ter caráter, nunca cumpre o que prometem, a maior concentração de drogados, mentirosos e estelionatários por metro quadrado do planeta.
Umas sociedades que pousa de puritanos e fazem o que fizeram com a Geyse Arruda, censuram uma mulher de shorte na rua, mas que contraditoriamente o número de casas de swing se proliferam assustadoramente, com casais, casados, como vc, levando as mulheres para dar para outros comerem, enquanto assistem. Sem contar as reuniões em casa para o mesmo fim.
De olinguarudo a 13 de Abril de 2011 às 04:01
... Eu mesmo tenho um belo acervo de vídeos sobre isso, veja http://videos.sapo.pt/manage/videos.html.
Aliás, só falo o que posso provar, e tenho um rico acervo sobre tudo que digo. Além de já ter sido vitima de paulistas, quando acreditei neles, agindo como se age com o carioca, que sei bem até onde eles vão e de onde passamos a correr risco.
Trabalho com paulistas, estou sempre nessa lata do lixo a trabalho e não vejo a hora de voltar. Sei bem o que estou falando e provo, e vc seu idiota, babaca e otário, já percebeu que sei o que estou falando e não é cão, e por isso mesmo lido com vcs com dois pés atrás e de olho vivo, sem baixar a guarda, falo pra eles na lata, sem rir pra cara deles sem dar trégua, me atenho única e exclusivamente a assunto comercial. Veja ai no meu blog, pra quem quiser ver o que eu acho de paulista.
Passe bem seu otário.
De Hermanoteu a 13 de Abril de 2011 às 14:45
KKK... Você é quem toma chapéu de paulista, é feito de trouxa, e eu que sou otário???
Tem que ficar com o pé atrás mesmo, pois o grande defeito do paulista é sempre que pode (e sempre pode) é foder uma carioca...rsrsrsrs...
Olha, vou te dar um conselho. Infelizmente, alguns imbecis estão batendo em homossexuais que andam na Avenida Paulista. Bem, parece que você é homossexual e como disse que vem sempre a São Paulo tentar ganhar uns trocados (com certeza vem pela Dutra, pois carioca só vê avião de perto quando está em cima do morro vendendo ou comprando entorpecentes) peço-lhe pra que não fique dando bobeira (ainda que queira dar o rabo, e isso é um problema seu e de mais ninguém), pois temo por sua integridade física. Já que carioca não tem integridade moral.
Fico feliz em saber que nós paulistanos somos generosos e não negamos uns trocadinhos para os cariocas.
Bom trabalho no maior e mais desenvolvido Estado brasileiro. São Paulo recebe bem a todos. Mas fique com medo mesmo. Afinal, basta ver que o idiota não sabe sequer pronunciar o "r" e o "s" para o paulista por na bunda dele...kkk...
Quanto à comida, não vou nem discutir, pois - repito - carioca vem pra cá ganhar uns trocados e, portanto, não tem dinheiro pra comer em bons restaurantes, razão pela qual deve comer nos carrinhos boca-de-porco na frente da rodoviária na hora de voltar pra favela. Carrinhos esses pensados justamente para atender a demanda carioca que vem pra cá esmolar.
Bom, pelo menos vejo que você é honesto, já que teria lugar garantido no tráfico ou na prostituição e ainda assim enfrenta a Dutra pra ganhar seu dinheirinho.
Continuo sendo seu fã...rsrsrsrsrs...
Por fim, mais um conselho, quando vir a São Paulo, tenta falar que nem homem, sem maixxxx, nem peça tumate, que isso diminuirá as chances de você ser feito de otário...
Grande abraço...
De olinguarudo a 14 de Abril de 2011 às 00:47
Que São Paulo é a maior concentração de burros, porcos gordos, drogados, ladrão e estelionatários por metro quadrado do planeta, é fato, curioso é que vcs desfilam nas ruas com suas porcas gordas, mãe, mulher e filhas, sem nenhum sentimento de culpa vergonha ou constrangimento.
É o único lugar do planeta onde dirigentes acéfalos, néscios, amebas, fizeram valas nas ruas, para passar água da chuva, o que conseguiram foi arrancar canos de descarga dos veículos, já basta jogar um copo d´água pra cima que vira uma enchente. As amebas canalizaram e asfaltaram os rios, nem o Ipiranga escapou. É também o único lugar do planeta onde existe uma rodovia, Raposo Tavares, que possui sinais de trânsito em sua extensão e mesmo sendo construída em 1940, termina no sub-bairro do Caxingui no Butantã, quando o valão fétido da Marginal de Pinheiros está no máximo 2 kms de distância. Outra prova cabal e inequívoca de que a burrice paulista é endêmica e hereditária é que a cidade não possui uma via expressa de norte a sul, leste a oeste, os forasteiros mal intencionados, roubaram tudo, construíram rua que vai do nada ao lugar nenhum com o metro quadrado mais caro do que o Canal da Mancha, um túnel que é proibido pedestre, mas tem um corrimão que custou uma fortuna.
Outra burrice endêmica ou má fé, o que é mais provável, o metrô vai até a o Jabaquara, o aeroporto de Gongonhas está a no máximo 2 kms. Eles não levaram o metrô até o aeroporto!!!
São Paulo possui além da população, uma cracolândia no centro da cidade, veja matéria no blog, território sem lei, onde traficantes e drogados transformaram a região num inferno para comerciantes, com furtos e assaltos às lojas para comprar drogas.
SP é o local onde acontece os piores crimes sem precedente em nenhum outro estado do país, motivados por uso de drogas, 70% da população, no mínimo tem envolvimento com drogas, e vc não deve ser exceção, são zumbis ambulantes, vc olha na cara dos idiotas e vê que seus neurônios foram corroídos. É comum encontrar essas escórias, idiotas, alienados mentais vestidos bisonhamente, de bute, sobretudo preto, aos bandos pelas ruas, em casas noturnas onde todo tipo de droga é liberada em SP. Dai o motivo de acontecer crimes sem precedente em nenhum outro lugar do país, como Suzane von Richthofen, que drogada, junto com o namorado e o cunhado matou os pais a paulada, como Roberta Tafner outra filha que junto com o marido Willian Souza, matou os pais Wilson Tafner e Tereza Cobra e foi para um churrasco, como Mateus que metralhou a platéia n o cinema.
Em fim, SP é uma lata de lixo, dissimulada, nem população nem governantes admitem, para começar a resolver o problema, pousam de puritaninhos, quando mais de 70% da população não resiste a um simples teste de drogas ou uma consulta a ficha criminal. Um grande chiqueiro, porcos gordos se drogam em família no café, almoço e jantar na mesa de refeições. Mas o violento e drogado são os cariocas e o Rio, muito mais pela inveja que eles sentem do Rio e dos cariocas.
SP é terra sem lei, invadido e dominado por máfias, como os caipiras, puxando no rrrr, coreanas, que dominam as regiões da 25 de Março, Sta Ifigênia, Feirinha do Bras e Av Paulista, onde a droga, muamba, contrabando rola solto e impera na mão dos forasteiros, que invadiram e tomaram a cidade de assalto pra se dar bem a q q custo e paulista não tem vez nem voz na cidade, com ramificações na zona sul, Largo do Treze, oeste Lapa e Largo da Batata em Pinheiros.
O noticiário publica todos os dias crimes horrendos praticados por bandidos, observando o tipo de construção em SP, chama atenção, todas sem exceção são cercadas de grades, as famílias estão enjauladas e os bandidos nas ruas é comum as pessoas ligarem a caminho de casa, alguém vai para o portão, quando o carro aponta na esquina a pessoa corre abre o portão, o carro entra rápido e se fecha a ‘porta do xadrês’ ou seja o portão rápido e permanecem enjaulados. O Rio é muito violento, mas graças a Deus ainda não chegamos a esse ponto, é só entrar no Google e passear pelas ruas dos bairros e confirmar...
De olinguarudo a 14 de Abril de 2011 às 00:49
... O Rio e os cariocas são transparentes e verdadeiros, não dissimulamos nada, muito pelo contrário, às vezes se dá uma dimensão maior que a real, ao contrário de SP, essa corja, escória de alienados mentais drogados, amebas, asnos, lixo humano, dissimulados, não assumem o lixo que são, e por isso mesmo não combatem, ñ reprimem para não chamar atenção e os problemas se avolumam, as drogas os crimes estão até o nariz, a maioria da população são drogados e com passagem na policia. Mas eles não admitem, não descem do salto.

Até nunca mais que eu não tenho muito tempo pra perder com lixo humano não, tenho mais o que fazer.

Comentar post

*Pesquisar neste blog

 

*Mais sobre mim

*Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Posts do mês:

* Março 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Novembro 2012

* Outubro 2012

* Setembro 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

*Posts recentes

* Encontrei meu médico de f...

* Dilma: "Eu acho que vai t...

* Da Série: No que a quadri...

* Duas trajetórias, que pre...

* "Pai presente" um comerci...

* Museu de Arte do Rio que ...

* Fui pra onde?

* Para cair na folia: Agend...

* Vila Olímpica ganhará nov...

* Justiça decide que é lega...

* Governo investe forte na ...

* “Time of Rio”

* Expansão vai levar Parque...

* Se você é desocupado como...

* Novo trecho da TransOeste...

* Investimento em infraestr...

* Viaduto da Abolição refaz...

* Rio de Janeiro: Onde a op...

* Túnel do tempo olímpico -...

* Policial em São Paulo, pr...

* Rio: Guardando o lixo lon...

* Parque de Madureira: O pa...

* TransOeste: Caminho de ar...

* BRT Transoeste muda o con...

* TransOeste: Túnel da Grot...

* Prefeito de Japeri suspei...

* Se houve mensalão Lula fo...

* Preso verme que matou pol...

* Os "coitadinhos e excluíd...

* Na semana da pátria a jus...

* Passado e modernidade jun...

* Inaugurado o BRT TransOes...

* Túnel Binário já começa a...

* Inaugurado o terceiro mai...

* Ornamentos do século XIX ...

* Governo anuncia venda do ...

* Paes comemora rating conc...

* Setor de Tecnologia da In...

* BRT Transoeste muda o con...

* Jardim do Valongo passa p...

* A casa paradisíaca da can...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Camilo Portugal, um atlet...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No último final de semana...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Príncipe Harry participa ...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No dia da Mulher: EUA hom...

* Alunas saem da praia e vã...

*Meu álbum de fotos

*Comentários Recentes

Kkkkkkkk, pra quem odeia paulista, sabe muito sobr...
Não vejo a hora de ver este projeto em anda...
Até me assusta ver um blog como este....Depois de ...
Pow o maior sonho de todo flamenguista e ter um es...
Alguns erros: Rodovia Raposo Tavares: A via foi en...
O Alan, vc sim é um verdadeiro idiota, um verme, e...
São pessoas como você que merecem ser abortadas, n...
Olá Chefe Camilo, só tenho que agradecer pela pess...
Olá aqui é Camilo Portugal o cidadão da foto aí em...
Parece que essa mudança vai ser boa para os client...

*Mais comentados

*tags

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds