Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2012

A dura realidade de quem paga e não tem direito a nada. E quem não paga nada, favelados, e desfrutam de tudo

Atualizado em 10/01/2012 11h53 

 

Os que pagam "otários"

 

Essa é a triste e doida realidade dos "otários", aqueles que gostam de trabalhar, estudar, investir na vida, andar certinho, ser cidadão, cumprir com seus deveres de cidadão para ter cidadania, os que pagam tudo, luz, água, impostos, encargos, taxas, IPTU, para beneficiar uma maioria de malandros, vagabundos que desfrutam nas favelas cariocas e rir da nossa cara, os "otários"

 

Parceiros do RJ mostram abandono de trens em Duque de Caxias

 Parceiros do RJ mostram abandono de trens em Duque de Caxias

O trem seria um meio de transporte mais barato, mas os moradores enfrentam veículos velhos, barulhentos e perigosos. Os usuários pedem a modernização da linha.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 6 horas e 22 minutos atrás 09/01/2012

 

Esses são os "otários", os verdadeiros pobres, excluídos e sem oportunidade do país, os que optaram por compra um terreno ou uma casa num bairro distante do centro ou nas cidades do Grande Rio e criar seus filhos longe da corja, dos oportunistas, dos aventureiros e especuladores das favelas, do tráfico de armas e drogas, dos irresponsáveis que mesmo sem condição de criar e educar um cachorro, possuem, invariavelmente, 6/8 filhos criados ao Deus dará, largados dentro das favelas imiscuídos com o crime e a criminalidade a produção em larga escala de prostitutas, traficantes, ladrões, sequestradores e homicidas que é o que as favelas fornece a sociedade ordeira do país.

 

Mas esses "otários", por castigo, tem que pagar prestação de um terreno ou casa, IPTU, luz, água, esgoto, na maioria das vezes sem desfrutar desses serviços públicos, que a corja, a escória, os parasitas das sociedade, os vermes, lixo humanos, raça de corruptos falcatrueiros, a maior colônia de desonestos e corruptos por metro quadrado do país, a classe política brasileira, cobra mas não devolvem a eles a justa medida, a contra partida em serviços públicos, preferem investir, usar a arrecadação de impostos deles em beneficio justamente naqueles que produzem e fornecem a sociedade o que há de pior e mais nefasto que são as prostitutas e bandidos das favelas.

 

Enquanto aos "otários" cabe se contentar em quando época de tempo seco, tem poeira, falta d'água, falta de saneamento básico e asfalto, quando chove tem lama e enchentes perdendo o pouco que tem e ficando desabrigados vivendo em colégios e abrigos públicos até lutarem para conseguir tudo de novo. Isso sem contar que moram em locais distantes, levando via de regra mais de 02h00 para se deslocar de casa ao trabalho e mais o2h00 para o caminho inverso, pegando um ônibus lotado num bairro distante até o centro dos povoados para pegar um trem, também lotado, desse tipo ai no vídeo acima, ir até uma estação central, no caso Duque de Caxias na Baixada Fluminense, de lá outro trem mais lotado ainda até o centro do Rio e de lá um ônibus até o bairro onde trabalha. Isso todos os dias de segunda a sábado, chova ou faça sol.

 

 Falta asfaltamento nas ruas de bairro em Nova Iguaçu

Os moradores do bairro Figueira, em Nova Iguaçu, chamaram o RJ Móvel para reclamar da falta de asfalto na região. Com as chuvas desta época do ano, a situação dos moradores se complica.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 23 horas e 5 minutos atrás 12/01/2012

 

 Novos trens da Supervia chegam ao Rio de Janeiro

Chegaram ao Rio de Janeiro três novos trens da Supervia vindos da China. Eles podem ajudar a aliviar o sufoco pelo qual os passageiros passam diariamente nas composições. As composições devem começar a circular em 40 dias.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 2 horas e 47 minutos atrás

 

 Moradores do Jardim América recebem contas de luz com valores muito acima do normal

Alguns moradores do Jardim América estão recebendo contas com valores absurdos depois que a Light trocou os medidores de energia. Os cidadãos reclamam também de reajustes na tarifa.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 3 horas e 5 minutos atrás

 

 Moradores sofrem com falta de asfalto em Queimados (RJ)

Com o tempo chuvoso, a preocupação aumenta no bairro Santa Rosa, em Queimados. A falta de asfalto deixa as ruas cheias de lama.RJTV 1ª Edição | Última atualização: 8 horas e 31 minutos atrás

 

Veja o estado de abandono de quem resolve ser honesto neste país, trabalhar honestamente, comprar um terreno num loteamento regular, pagar IPTU, Água, Luz, não criar seius filhos numa favela convivendo intimamente com o crime e criminoso, e não colaborar para a produção de bandidos na cidade, a violência e os altos índices de criminalidade

Av. Nossa Senhora das Graças, no bairro Km 32, em Nova Iguaçu - Parceiros do RJ

  

Parceiros do RJ mostram esgoto a céu aberto em Nova Iguaçu

 Parceiros do RJ mostram esgoto a céu aberto em Nova Iguaçu

A Avenida Nossa Senhora das Graças, em Nova Iguaçu, virou um rio de esgoto. Além do mau cheiro e das doenças, há lojas fechando porque os clientes não conseguem entrar nos estabelecimentos.

RJTV 1ª Edição 14/07/2011 12h00

 

Moradores sofrem com a falta de pavimentação em Queimados

 Moradores sofrem com a falta de pavimentação em Queimados
Segundo moradores, a movimentação de máquinas só começou nesta quarta-feira (26). Eles sofrem com a falta de infraestrutura na região.
RJTV 1ª Ediçã 26/10/2011 

Rua em bairro de Queimados não tem asfalto 

 Rua em bairro de Queimados não tem asfalto

O prefeito já tinha prometido que em setembro o problema estaria resolvido, mas os buracos continuam. A rua principal do bairro Três Fontes está completamente cheia de lama. Os moradores cobram uma solução.

RJTV 1ª Edição

  

 Moradores reclamam da falta de água no bairro Água Mineral, em São Gonçalo

A promessa era levar água potável aos moradores até o fim de 2011. A expectativa dos moradores era ter o abastecimento normalizado até janeiro. Mas o prazo foi adiado mais uma vez.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 6 horas e 22 minutos atrás 09/01/2012

 

 Deslizamento de terra atinge oito casas em Sapucaia (RJ)

Um deslizamento de terra atingiu oito casas em Sapucaia, na região sul do Rio. Há a suspeita de que 20 pessoas estejam soterradas.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 6 horas e 22 minutos atrás 09/01/2012

 

 Campo Grande é o bairro mais atingido pela dengue em 2011

Em 2011, foram registrados mais de 76 mil casos de dengue no estado do Rio. Isso representa 23 vezes mais o número de casos de 2010. O bairro mais atingido foi Campo Grande.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 5 dias atrás

 

 Parceiro do RJ encontram foco de dengue em estação de esgoto desativada de Campo Grande

Em Campo Grande, os parceiros do RJ encontraram um foco de dengue gigante: uma estação de tratamento de esgoto desativada na Estrada do Mendanha.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 5 dias atrás

 

 Parceiros do RJ percorrem bairros alagados pela chuva na Baixada Fluminense

Na Baixada Fluminense, a chuva deixou muitos bairros alagados. Em Duque de Caxias e em Nova Iguaçu, apesar do sol já ter saído, a água ainda não baixou.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 5 dias atrás

 

 Moradores da Baixada Fluminense sofrem com pontos de alagamento

Na Baixada Fluminense, centenas de casas estão em áreas de risco. O município de Duque de Caxias ainda tem muitas áreas com alagamentos. Moradores tiveram dificuldades para sair de casa.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 6 dias atrás

 

 Rios ameaçam transbordar na Baixada Fluminense

A Defesa Civil de Duque de Caxias recebeu um alerta de que os rios subiam rapidamente e a chuva não dava trégua. O rio Saracuruna subiu cinco centímetros em apenas cinco minutos, durante a tarde. Moradores temem que o nível da água suba ainda mais.RJTV 2ª Edição | Última atualização: 6 dias atrás

 

 Rios correm o risco de encher em São João de Meriti e em Duque de Caxias

Há risco de cheia dos rios em São João de Meriti e em Duque de Caxias. Os dois municípios da Baixada Fluminense estão em alerta. Os moradores da região estão apreensivos.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 02/01/2012 12h51


Os que não pagam "malandros"

 

Essa é a outra realidade, a outra ponta da corda, onde uma maioria de malandros, vagabundos, oportunistas, aventureiros, especuladores, não gostam de trabalhar, não pagam nada, mas vivem na mordomia, desmatam invadem, furtam luz, água, TV a Cabo e o agradecimento é o fornecimento em larga escala, abundancia de prostitutas e farta mão de obra de bandidos em todas as especialidades criminosas, bancados pelos "otários" que pagam tudo e por mais incoerente e paradoxal que possa parecer é para essa escória que os governos direcionam e investem pesado o que arrecadam de nossos impostos.

Rio lidera número de habitantes em favelas

 Rio lidera número de habitantes em favelas

Segundo uma pesquisa do IBGE, o Rio tem mais de mil favelas, com mais de dois milhões de pessoas. A Rocinha é maior favela do Brasil, em número de habitantes. Os problemas de urbanização fazem parte da rotina na comunidade.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 2 dias atrás

 

Esse negócio de vagabundos, malandros, acomodados, os que não gostam de trabalhar mas só de sem dar bem e se der chegar a presidência da república sem trabalhar e se pegar um tosco, apedeuta, néscio, asno e se elevar a categoria de gênio, esperto e sabido, endeusado sem nunca ter trabalhado, está fazendo escola no Brasil, segundo estudos do UBGE publicado recentemente o Rio de Janeiro explodiu o crescimento da população favelada, já que essa escória entendeu o recado subliminar, nas entrelinhas do governo. “Quer ser beneficiado com benfeitorias e mordomias, vá morar na favela” e é isso que a escória está fazendo, invadindo as favelas da cidade.  

Os governos, sobretudo os do Rio de Janeiro, estão investindo todas as suas fichas em quem só nos fornece prostitutas e bandidos que é de onde vem 90% dos bandidos da cidade e onde existe um farto oferecimento de material humano e mão de obra para as práticas criminosas não só do trafico de drogas e armas mas em todas as modalidades criminosas. É de onde saem 99% dos bandidos famosos e onerosos aos cofres públicos, como de Fernandinho Beira-Mar a Ném da Rocinha, passando por Pezão do Alemão, FB, Parazão e outros, que gastam milhões do nosso dinheiro, que poderia ser investido em educação, que eles em sua grande maioria não valorizam, saúde, transporte, mas são gastos em alimentação, locomoção, viagens, agentes penitenciários, juízes, promotores, defensores públicos com essa escória. 

Praça da Ciência, uma das marcas registradas do Morar Carioca

O secretário estadual de Obras, Hudson Braga, deu detalhes sobre o projeto do teleférico na Rocinha, semelhante ao que já tem no Complexo do Alemão. Ele sairia da futura estação da Linha 4 do Metrô em São Conrado e subiria a favela até o Vidigal.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 14 horas e 17 minutos atrás

 

 Rocinha terá três planos inclinados e um teleférico

A Rocinha terá, para facilitar o transporte dos moradores da comunidade, três planos inclinados e um teleférico. Veja a ilustração que mostra como ficarão as melhorias.RJTV 1ª Edição | Última atualização: 20 horas e 56 minutos atrás

 

Secretaria prevê teleférico na Rocinha E PLANOS INCLINADOS
 

 Teleférico no Complexo do Alemão é inaugurado

A presidente Dilma Rousseff esteve na comunidade para inaugurar o novo meio de transporte. O teleférico tem 3,5 km de extensão e capacidade de transportar cerca de três mil pessoas por hora. Nos dois primeiros meses, a entrada será grátis.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 07/07/2011 19h10

 

 Inaugurado teleférico no Complexo do Alemão, no Rio

teleférico liga os cinco morros do Complexo. Os bondinhos vão transportar três mil pessoas por hora. São seis estações de Bonsucesso à Fazendinha. A viagem completa leva 20 minutos. Moradores terão direito a duas passagens gratuitas por dia.

Jornal Globo News | Última atualização: 07/07/2011 18h20

 

 

 Elevador do Cantagalo no Rio terá sinalização turística e bicicletário

...30 de junho, o elevador público do Mirante do Cantagalo, na Zona Sul do...da comunidade do Cantagalo, principal beneficiada...equipamento. Os dois elevadores, com capacidade...mil moradores do Cantagalo e Pavã...

G1 | Última atualização: 04/07/2011 15h47

 

G1 - Inaugurado elevador com mirante no Morro do Cantagalo ...

g1.globo.com/.../inaugurado-elevador-com-mirante-no-morro-do-ca...

30 jun. 2010 – Os dois equipamentos podem transportar até 100 pessoas ao mesmo tempo. Complexo tem duas torres, uma de 64 metros e outra de 31 ...

 

Dilma visita elevador panorâmico no bairro de Ipanema, no Rio

A candidata do PT conheceu o elevador panorâmico e o mirante inaugurados há quase...alto da torre que dá acesso às favelas do Cantagaloe do Pavão-Pavãozinho. Depois desta...

Jornal Nacional | Última atualização: 25/09/2010 20h31

 

Inaugurado elevador com mirante no Morro do Cantagalo

...estrutura principal os elevadores que ligarão o Morro do Cantagalo à Estaç...de 31 metros. Os dois elevadores , com capacidade para transportar...de 10 mil moradores do Cantagalo e Pavão/Pav...

G1 | Última atualização: 30/06/2010 12h40

 

 Conheça uma festa de ano novo em uma laje do Pavão-Pavãozinho

Conheça a laje da avó de Ana Muza, parceira do RJ, no Pavão-Pavãozinho. Ela levou a parceira Luana Rodrigues para passar a virada do ano em uma celebração muito animada.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 02/01/2012 13h01

 

 Moradores do Pavão-Pavãozinho ganham concerto de Natal

A apresentação com repertório especial de Natal começa a partir das 18h desta quarta-feira (21). O evento é uma parceria entre o Museu da Favela e o projeto Música no Museu.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 21/12/2011 12h00

 

Favelas se preparam para réveillon nas lajes do Rio com mais turistas

...pacificação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, os morros que ficam entre Copacabana e Ipanema, na Zona Sul da...principalmente no dia 31. Então, esse movimento todo do morro é maravilhoso e contagiante”, diz o voluntário...

G1 | Última atualização: 15/12/2011 10h17

 

Vista privilegiada atrai turistas para réveillon em lajes de favelas no Rio

...para 2010, depois da pacificação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, os morros que ficam entre Copacabana...Azelina dos Santos, que tem 62 anos de comunidade do Pavão, é veterana das festas e já está no terceiro réveillon...

Jornal da Globo | Última atualização: 15/12/2011 01h16

 

 Moradores fazem festa na laje durante Réveillon da Rocinha

Réveillon foi especial na Rocinha. Foi a primeira virada de ano após a pacificação da comunidade. E teve muita festa na laje.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 02/01/2012 12h00

 

Rio tenta reverter atraso na oferta de serviços nas favelas pacificadas

...justamente na primeira comunidade pacificada, o Morro Santa Marta, zona sul carioca, que completou...vice-presidente da Associação de Moradores do Morro da Providência. No Morro do Cantagalo, em Ipanema, zona sul do Rio, o presidente da...

G1 | Última atualização: 22/12/2011 06h12

Postado por olinguarudo às 20:30
Link do post | Faça um comentário | Adicionar aos favoritos
|

*Pesquisar neste blog

 

*Mais sobre mim

*Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Posts do mês:

* Março 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Novembro 2012

* Outubro 2012

* Setembro 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

*Posts recentes

* Encontrei meu médico de f...

* Dilma: "Eu acho que vai t...

* Da Série: No que a quadri...

* Duas trajetórias, que pre...

* "Pai presente" um comerci...

* Museu de Arte do Rio que ...

* Fui pra onde?

* Para cair na folia: Agend...

* Vila Olímpica ganhará nov...

* Justiça decide que é lega...

* Governo investe forte na ...

* “Time of Rio”

* Expansão vai levar Parque...

* Se você é desocupado como...

* Novo trecho da TransOeste...

* Investimento em infraestr...

* Viaduto da Abolição refaz...

* Rio de Janeiro: Onde a op...

* Túnel do tempo olímpico -...

* Policial em São Paulo, pr...

* Rio: Guardando o lixo lon...

* Parque de Madureira: O pa...

* TransOeste: Caminho de ar...

* BRT Transoeste muda o con...

* TransOeste: Túnel da Grot...

* Prefeito de Japeri suspei...

* Se houve mensalão Lula fo...

* Preso verme que matou pol...

* Os "coitadinhos e excluíd...

* Na semana da pátria a jus...

* Passado e modernidade jun...

* Inaugurado o BRT TransOes...

* Túnel Binário já começa a...

* Inaugurado o terceiro mai...

* Ornamentos do século XIX ...

* Governo anuncia venda do ...

* Paes comemora rating conc...

* Setor de Tecnologia da In...

* BRT Transoeste muda o con...

* Jardim do Valongo passa p...

* A casa paradisíaca da can...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Camilo Portugal, um atlet...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No último final de semana...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Príncipe Harry participa ...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No dia da Mulher: EUA hom...

* Alunas saem da praia e vã...

*Meu álbum de fotos

*Comentários Recentes

Kkkkkkkk, pra quem odeia paulista, sabe muito sobr...
Não vejo a hora de ver este projeto em anda...
Até me assusta ver um blog como este....Depois de ...
Pow o maior sonho de todo flamenguista e ter um es...
Alguns erros: Rodovia Raposo Tavares: A via foi en...
O Alan, vc sim é um verdadeiro idiota, um verme, e...
São pessoas como você que merecem ser abortadas, n...
Olá Chefe Camilo, só tenho que agradecer pela pess...
Olá aqui é Camilo Portugal o cidadão da foto aí em...
Parece que essa mudança vai ser boa para os client...

*Mais comentados

*tags

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds