Sexta-feira, 2 de Março de 2012

O Rio é o retrato do esculacho, da esculhambação, do feito nas coxas, da omissão, da conivência, do descaso e da irresponsabilidade dos políticos

Todos esses e outros mais são vítimas da omissão, cumplicidade, descaso e irresponsabilidade dos governantes cariocas e fluminenses, irresponsáveis, alguns aventureiros, oportunistas, interioranos, analfabetos, corruptos e desonestos, que criam bois no interior e nordeste do país e burros na Baixada Fluminense e são eleitos por seus pares, a ralé, escória de alienados mentais, amebas, asnos e néscios, como aquele da melancia do lixo esses excrementos que acham bonitinho ter um conterrâneo no poder achando que serão beneficiados ou levarão alguma vantagem nisso. 

Desabamento de prédios na Cinelândia no Rio

Prédios que desabaram no Rio na Av Treze de Maio - Foto João Carlos Rabello Caribé - Depois - G1.globo

 

Que as coisa no Rio são feito meios que nas coxas, tipo favela, puxadinho e improvisação pra cá e pra lá, isso não é novidade nem ninguém tem dúvidas, que o poderes públicos carioca e fluminense tem fama e é negligente, omisso, relapso e irresponsável, também é público e notório haja visto o número de favelas que a cidade possui com a cumplicidade omissão e conivências de dirigente políticos canalhas, desonestos, corruptos, oportunistas, aventureiros que permitiram ao logos dos anos, que o Rio sofra uma invasão dessa escória, excremento, lixo humano que vem para a cidade maravilhosa, sem condição de viver e sem manter sozinhos, trazem uma ‘matilha, vara, manada de filhos’ de 08/10 filhos, sem condição de criar e educar um cachorro, vão viver ou formam uma favela, e ai temos o local propício para transformá-los nas putas para praticar crime de prostituição, ‘boa noite cinderela roubos e assaltos, e nos bandidos que aterrorizam a cidade, e ai surgem os Nens, os Pezões, os Parazões, os FBs da vida e uma fila de substitutos, ‘suplentes’ seus sucessores nas filas para vagas no tráfico, no crime, ou alguém acredita que depois da pacificação suas famílias, que produzem bandidos e prostitutas,  deixou de incentiva-los, ou que todos os pretendentes a cargos no crime, deixaram de querer trabalhar no tráfico, e os anônimos, desconhecidos da polícia que já trabalhavam, também se converteram e deixaram de ser bandidos, ter uma má índole, querer ‘pegar um play boy tomar tudo dele e colocar n micro ondas’? É muita inocência achar que as favelas estão pacificadas e que lá dentro agora só tem gente boa.  

 

Observem que são todos de famílias de imigrantes retirantes, aventureiros, vagabundos desclassificados, sem educação cultura e nível que não gostam de trabalhar, espertalhões que vem com intenção de se dar bem, roubar, assaltar, matar, desmatar e invadir, em fim viver nos locais mais nobres de uma grande cidade sem pagar nada e o Rio é quem leva a fama de cidade favelada, violenta, trafico de drogas, roubos, assaltos, tiroteios, se formos para os presídios e delegacias e pegar os bandidos e identificar suas origens, vamos ver que tem poucos cariocas envolvidos com o crime.

 

Em nome de uma 'falsa' pobreza, desemprego, falta de oportunidade, exclusão, esses vermes, oportunistas, especuladores, desclassificados, ‘coitadinhos’, asnos, escória, lixo humanos se organizaram em máfias, quadrilhas de bandidos e pormovem a favelização, dominam o transporte alternativo de VANS, os táxis clandestinos, camelotagem, falsificação de produtos, com a omissão, conivência, cumplicidade e negligencia e irresponsabilidade do poder público, e querem morar e favelar em bairros nobres, próximo a tudo, como é natural deles, não gostam de trabalhar nem estudar, mas querem ser presidente, e a eles e seus filhos só interessa o mais fácil que roubar, assaltar, mexer com o tráfico de drogas e armas, matar, sequestrar, invadir, desmatar, favelar a cidade, e produzir uma farta mão de obra para toda sorte de crimes e os bandidos mais famosos da cidade os Nens, Pesão, FB, Parazão, Miltinho da Ilha e outros traficantes além das putas que rodam pela cidade aplicando golpes e roubando turistas desavisados, denegrindo o nome e a imagem do Rio e dos cariocas levando má fama quando na verdade 99% da bandidagem do Rio são os filhos dessa escória desses vermes e quando o governo chega para deslocá-los para um conjunto habitacional popular em outros bairros costumam bater no peito e dizer “eu moro aqui a 40 anos e isso aqui já foi da minha bisavó, meu avô e do meu pai” e vendem os imóveis logo depois e invadem outra are e forma novas favelas, uma geração de bandidos, filhos e netos de bandidos, especuladores, invasores e cafajestes que querem morar nos melhores bairros da cidade sem pagar nada, luz, água, esgoto, TV a cabo, enquanto que os verdadeiros pobres que pagam tudo tem seus impostos investidos nesses vermes e vivem na lama, na poeira, e embora pagam e não tem o retorno, de seus impostos já que só governantes resolveram investir na escória que não paga nada.

 

Pior que essa escória são os governantes que investem nosso dinheiro neles e os realmente pobres e desprotegidos, honestos que optaram por comprar um terreno, construir, pagam impostos vivem em locais abandonados no subúrbio longínquo, nas cidade do Grande Rio e Baixada Fluminense, abandonados na lama, na poeira, sem saneamento básico, sem água potável, levam todos aos dias mais de 02h para se deslocar de casa para o trabalho e vice-versa. Esse não tem elevador panorâmico, teleférico, pano inclinado, biblioteca, cinema, quadras poliesportivas, área de lazer, escola de arte cênicas, balé, surf.

 

um aparente desaparecimento de uma criança, é suspeito de venda, um exemplo clássico recente disso

 Menino encontrado no interior de São Paulo está em abrigo

O menino que foi levado da casa em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi encontrado no interior de São Paulo. A polícia tenta identificar o suposto sequestrador. Rodrigo Pimentel comenta o assunto.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 3 dias atrás 25/02/2012

 

prevaricação, descaso, omissão, negligência, cumplicidade e irresponsabilidade das autoridades públicas

 

PM do Rio diz que tumulto em estação de trem foi controlado (Reprodução/TV Globo) RAMAL DEODORO

PM do Rio diz que tumulto em estação de trem foi controlado

Passageiros protestaram após falha em trem.

 

retrato da omissão, negligência, falta de fiscalização

Após acidente, Danielle Winits recebe alta (G1) QUEDA DE 5 METROS
 
saúde no Rio não existe é um lixo descaso e irresponsabilidade dos governantes

 

AMA - Assistência Médica Ambulatorial 

Foto Esquerda - AMA - Assistência Médica Ambulatorial - Vila Bertioga no Alto da Mooca SP

AMA - Assistência Médica Ambulatorial - Santa Cecília - Dr Humberto Pascale SP 

 

São Paulo exemplo de vontade política em promover saúde à população

Qque o Rio tem os melhores e maiores hospitais do país, por ter sido a capital do Império e da república disso ninguém tem dúvidas, mas que também tem o pior sistema de gerenciamento de saúde, descaso, irresponsabilidade, assim como eles se preocuparam tanto para resolver o problema de segurança pública, foram visitar sistemas fora do país como Medelim na Colômbia, deviam visitar São Paulo, aqui pertinho que tem o melhor sistema de gerenciamento de saúde pública do país mas sobretudo vontade política dos governos estadual e municipal para resolver o problema e por isso mesmo atende a saúde falida do Brasil inteiro, não fala remédio para o s pacientes e não tem filas nem tumulto nem ter que chegar as 02h00 da manhã ou dormir na fila para tentar pegar uma senha para ser atendido no dia seguinte. Em São Paulo é tudo com hora marcada e agendado, um dia antes o atendente liga para sua casa e lembra que você tem consulta no dia seguinte e se a sua consulta é as 16hs não tem porque chegar as 04h00 da manhã nem as 13h00. Isso é gestão publica responsável tudo começa no Posto de Saúde ou no AMA – Assistência Médica Ambulatorial e do Posto de Saúde, ou do AMA você é encaminhado, se for o caso para um Hospital onde marca o seu procedimento num sistema computadorizado integrado. Além disso o estado investiu na FURP – Fundação para o Remédio Popular e com essas iniciativas raramente falta algum remédio para os pacientes do SUS.

 

São Paulo USP exemplo para o país 

 Faculdade de Medicina da USP comemora 100 anos

A Instituição já formou mais de 10 mil médicos. Há exatos 100 anos, a faculdade não tinha dinheiro, praticamente não tinha apoio político e muito menos os prédios grandiosos que formaram tantos médicos importantes.

Jornal Nacional | Última atualização: uma hora e 4 minutos atrás 27/02/2012

 retrato da saúde no rio, a herança malditado PT de Lula, o contraste

 

 Notas dadas pelo Ministério da Saúde colocam o Rio entre os piores do Brasil

As notas dadas pelo Ministério da Saúde para o Rio de Janeiro estão dando o que falar. A cidade teve o pior desempenho entre todas as capitais do Brasil. O estado ficou na frente apenas de Pará e Rondônia.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 49 minutos atrás 02/03/2012

 

 Rio tem o pior resultado entre as capitais do país no Índice de Desenvolvimento do SUS

O indicador mediu qualidade da rede pública com base em dados de 2008 a 2010. O Rio recebeu nota 4,33, numa escala que vai de 0 a 10.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 18 horas e 15 minutos atrás 01/03/2012

 

 Novo modelo de administração de hospitais gera polêmica

A administração através das organizações sociais sem fins lucrativos causa polêmica. As OSs, como uma empresa privada, contrata funcionários e compra medicamentos.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 02/12/2011 19h10

 

RJ aposta em novo modelo de gestão (Reprodução/TV Globo) PROBLEMAS NA SAÚDE

RJ aposta em novo modelo de gestão

  

 Rio tem o pior resultado entre as capitais do país no Índice de Desenvolvimento do SUS

O indicador mediu qualidade da rede pública com base em dados de 2008 a 2010. O Rio recebeu nota 4,33, numa escala que vai de 0 a 10.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 17 horas e 35 minutos atrás

 

 Conduta médica contribui para problemas no atendimento de hospitais no Rio

A superlotação muitas vezes é agravada pelo comportamento de quem tem a responsabilidade de salvar vidas. A falta de profissionais compromete o sistema e os agendamentos de consultas não garantem que os pacientes serão atendidos.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 01/12/2011 19h10

 

 Pacientes encontram caos nas emergências dos grandes hospitais do Rio de Janeiro

Nas emergências dos grandes hospitais do Rio de Janeiro, os pacientes encontram locais superlotados e são acomodados em colchonetes, poltronas e macas. Mesmo assim, o estado tem o maior número de leitos federais no país.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 01/12/2011 12h28

 

 Pacientes enfrentam superlotação nas emergências de grandes hospitais do Rio

Os hospitais estaduais e federais estão superlotados com pacientes internados em poltronas e pessoas atendidas em corredores. A situação não é facilmente compreensível, pois o Rio tem o segundo maior número de leitos do Brasil, com 31% das vagas.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 30/11/2011 19h10

 

 Moradores sofrem com descaso em postos de saúde e hospitais da Baixada Fluminense

RJTV mostra o resultado de seis meses de investigação sobre a saúde na região metropolitana. Postos de saúde e hospitais estão depredados em cinco cidades da Baixada Fluminense. Muitas moradores percorrem quilômetros para tentar atendimento.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 30/11/2011 12h00

 

 Pacientes sofrem para conseguir atendimento em postos de saúde do Rio

Pacientes sofrem para conseguir atendimento nos postos de saúde do Rio de Janeiro. Muitos acordam cedo, enfrentam longas filas e ainda assim, não conseguem ser atendidos.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 29/11/2011 12h21

 

 A Saúde do Rio: clínicas de família são aposta da prefeitura

Pacientes enfrentam dificuldades para conseguir atendimento na rede pública de saúde do Rio. Uma aposta da prefeitura são as clínicas de família, que atendem pessoas cadastradas e agendam consultas. A prioridade também é a prevenção.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 28/11/2011 19h00

 

 Jovem quebra perna e espera por cirurgia há 23 dias

Bruno soares já passou por dois hospitais. Ele chegou a ser levado para a sala de cirurgia, tomou anestesia geral, mas voltou para o quarto sem ter feito a cirurgia por falta de um instrumento.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 4 dias atrás

 

 Famílias de idosas trocadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu estão revoltadas

No Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, houve uma troca nos nomes de duas pacientes. Uma delas foi transferida por engano, e a outra, que aguardava a transferência, morreu.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 23 horas e 26 minutos atrás 24/02/2012

 

 Moradores da Baixada Fluminense reclamam da falta de atendimento de saúde

Os moradores da Baixada Fluminense reclamam que está cada vez mais difícil conseguir atendimento médico na região. A falta de uma rede consiste acaba sobrecarregando os poucos hospitais que restam.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 5 horas e 38 minutos atrás

 

 Moradores de Mesquita promovem abraço simbólico a hospital

Moradores de Mesquita promoveram um abraço simbólico ao Hospital Municipal São José, em Mesquita. Eles pedem a reabertura do local. O Dr. Luís Fernando Correia fala sobre o assunto.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: ontem

 

 Hospital Cardoso Fontes adia cirurgias por falta de material

O Hospital Cardoso Fontes adiou cirurgias por falta de material. Helenice, de 61 anos, tem pedras nos rins tenta passar por uma operação, pela segunda vez, e não consegue.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 8 horas e 44 minutos atrás

 

desabamento dos tres prédios na Cinelândia no centro do Rio, descaso, negligência

 

Advogada vê 'descaso' com escombros (Lilian Quaino/G1) EM DEPÓSITO

 

Síndico diz que pediu dados sobre obra (AP) DESABAMENTO NO RIO
Síndico diz que pediu dados sobre obra

Empresa reformava andar em prédio.

explosão de restaurante na Praça Tiradentes, descaso, negligência, omissão

  

 Imagens mostram momento da explosão de prédio no Centro do Rio

A explosão destruiu um restaurante, interditou um prédio e deixou mortos e feridos. Uma empresa contratada pela prefeitura faz a remoção dos escombros de forma superficial. Uma câmera da Cet-Rio registrou o momento em que o prédio explodiu.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 12/10/2011 19h07

 

 Botijões encontrados após explosão no Centro reforçam a suspeita de vazamento de gás

A Ceg informou que não fornecia gás canalizado para o prédio onde ocorreu a explosão desde o início da década de 60. Vizinhos afirmaram que viviam preocupados com o uso de gás no restaurante.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 12/10/2011 19h07

 

 Presidente da Sindigás alerta sobre as formas de evitar acidentes com gás

Segundo Sérgio Bandeira de Melo, armazenar gás em local sem ventilação é muito perigoso. O vazamento de gás pode ter sido o motivo da explosão no Centro do Rio de Janeiro que deixou três pessoas mortas.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 13/10/2011 12h00

 

transporte público sob domínio de máfia, milícias, insuficiente, favorecimentos a grupos

 

 Motoristas de vans cometem várias irregularidades nas ruas da Gávea

A vans param em locais onde é proibido estacionar e aguardam passageiros em pontos proibidos. a presença de guardas municipais não resolveu o problema.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 17 horas e 20 minutos atrás

 

 Novos flagrantes da desordem das vans

Perto da Rocinha, motoristas desrespeitam a lei, param em qualquer lugar e causam a maior bagunça no trânsito. A Guarda Municipal prometeu intensificar a fiscalização.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 51 minutos atrá

 

 Moradores enfrentam problemas com transporte público na Zona Oeste do Rio

Moradores enfrentam problemas com transporte público na Zona Oeste do RioÔnibus cheios não param nos pontos. Um veículo chegou a ser apedrejado por um passageiro.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 19/01/2012 12h00

 

 Secretário municipal de Transportes fala sobre sistema de ônibus na Zona Oeste

Os passageiros da Zona Oeste sofrem para chegar ao trabalho de ônibus. A volta para casa é complicada e cheia de apertos. O secretário municipal de Transportes, Alexandre Sansão, fala sobre o assunto.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 20/01/2012 12h24

 

 Passageiros sofrem com o transporte público na Zona Oeste

Os moradores da Zona Oeste que dependem do transporte público sofrem com ônibus quebrados, lotados e em péssimo estado de conservação. Os passageiros também reclamam da demora dos veículos.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 18/01/2012 12h02

 

acidente com bonde em Santa Teresa, descado, negligência, omissão

 

 Bondinho de Santa Teresa tomba e mata cinco pessoas

O veículo saiu dos trilhos e tombou. Pelo menos 35 ficaram feridas, algumas em estado grave. Testemunhas dizem que o bonde teria perdido o freio na descida.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 27/08/2011 19h14 


 Acidente com bonde de Santa Teresa deixa cinco mortos no Rio de Janeiro

bonde descarrilhou e tombou na rua Joaquim Murtinho, próximo ao Largo do Curvelo. De acordo com testemunhas, obonde teria atingido um carro e invadido uma casa.

Jornal Globo News | Última atualização: 27/08/2011 18h00

 

 Grande parte dos feridos no acidente com bonde de Santa Teresa ainda estão internados

Um menino de três anos está em estado grave. Os feridos estão internados em hospitais públicos e particulares. Os passageiros com ferimentos leves foram liberados na noite de domingo (28).

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 29/08/2011 12h05

 

Cinco pessoas morrem e 30 ficam feridas em acidente com bonde no Rio

...30 ficaram feridas após o descarrilamento de um bonde no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, informou o corpo de bombeiros...informaram que quatro pessoas morreram no local do acidente e uma morreu quando era atendida no hospital Souza...

G1 | Última atualização: 27/08/2011 19h30

 

 Secretário de Transportes suspende bonde até a investigação do acidente em Santa Teresa

A polícia já começou a perícia. O acidente deixou cinco mortos e pelo menos 35 feridos. Vários passageiros ficaram presos nas ferragens. Segundo testemunhas, havia muitos turistas e crianças no momento do acidente.

RJTV 2ª Edição | Última atualização: 27/08/2011 19h14

 

trens da década de 60 sucateados, contrato de favorecimento, sem fiscalização e sem cobrança
 
Os trens são da década de 60, e no contrato de cessão, presume-se que não exige cobrança de colocação de novos trens em circulação, reformas das sucatas existentes e com esse favorecimento dos governantes a grupos empresariais quem sofre é o usuário do sistema que tem atrasos diários, trens em péssimo estado de conservação, quebrando durante a viagem e até acidentando passageiros que são obrigados a desembarcarem n meio do trajeto na via férrea se arriscando e sofrendo acidentes, como temos visto diariamente à anos, sob cumplicidade, inércia, descaso e omissão, negligência do poder público.
  
O trem seria um meio de transporte mais barato, mas os moradores enfrentam veículos velhos, barulhentos e perigosos. Os usuários pedem a modernização da linha.
RJTV 1ª Edição | Última atualização: 09/01/2012 12h00
 
Segundo a Supervia, não havia passageiros. O veículo já foi retirado, mas os intervalos estão irregulares. A passagem de trem vai ficar mais cara a partir desta quinta-feira (2). O preço sobe para R$ 2,90.
RJTV 1ª Edição | Última atualização: ontem 01/02/12
 
O trem saiu dos trilhos entre as estações de Austin e de Queimados, por volta das 14h. O ramal de Japeri não foi interrompido.
RJTV 2ª Edição | Última atualização: ontem 01/02/2012
 
 
Na Zona Oeste, ir e voltar do trabalho é um sacrifício, seja de ônibus ou de van. Os passageiros enfrentam horas no ponto e horas de viagens em pé. Muitos chegam a passar mal.
RJTV 1ª Edição | Última atualização: 5 dias atrás
 
investiga acidente com bebê em estação de trem A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um acidente com um bebê de 5 meses, ocorrido na estação de trem de Brás de Pina, no subúrbio do Rio de Janeiro, no ramal de Saracuruna...G1 | Última atualização: 17/01/2012 19h53
 
Um homem foi parar no hospital, na noite de sexta-feira (24), com a orelha decepada. Ele disse que foi mordido por um funcionário da Supervia, na estação de Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
RJTV 1ª Edição | Última atualização: 24/12/2011 12h00
 
Após a pane, muitos passageiros se revoltaram e iniciaram protestos ainda nos trilhos da linha férrea. A agência reguladora dos transportes públicos do Rio abriu processo para apurar as causas do problema e a conduta da Superviadurante o tumulto.
Jornal Globo News | Última atualização: 17/12/2011 00h10
 
barcas da década de 60 sucateados, contrato de favorecimento, sem fiscalização e sem cobrança
 
Barcas também da década de 60, e no contrato de cessão, presume-se que não exige cobrança de colocação de novos trens em circulação, reformas das sucatas existentes e com esse favorecimento dos governantes a grupos empresariais quem sofre é o usuário do sistema, e o governo continua, com desculpas esfarrapadas ofertando benesses a esses empresários, que por mais paradoxal que possa parecer são os que contribuem para as campanhas políticas locais, recentemente com a desfaçatez de que as barcas teriam que sofre manutenção, o governo concedeu permissão que o serviço fosse interrompido de 00h00 as 04h00, deixando sem condução os trabalhadores de Cinemas, restaurantes, casas noturnas, em fim em atividades que só encerram suas atividades depois das 00h00, que moram em Niterói e trabalham no Rio e vice-versa, numa flagrante ação de cumplicidade do poder público com os emrpesários do setor, já que algumas barcas poderiam ser retiradas para manutenção, mas nunca todas.
 

 Manhã de fila e espera para passageiros das barcas

Com o término do Carnaval, aumentou a procura pelas barcas. Além disso, o fim de semana foi marcado por vandalismo e violência. Algumas barcas foram depredadas.

RJTV 1ª Edição | Última atualização: 18 minutos atrás 27/02/2012

  
A passagem, que hoje custa R$ 2,80, passará para R$ 4,50 sem o subsídio do governo. Já os usuários de vale transporte e bilhete único vão pagar R$ 3,10.RJTV 2ª Edição | Última atualização: ontem
 
 <a title="Motor de catamarã quebra perto da Ilha Fiscal" href="http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1758481-7823-MOTOR+DE+CATAMA
Postado por olinguarudo às 13:03
Link do post | Faça um comentário | Adicionar aos favoritos
|

*Pesquisar neste blog

 

*Mais sobre mim

*Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Posts do mês:

* Março 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Novembro 2012

* Outubro 2012

* Setembro 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

*Posts recentes

* Encontrei meu médico de f...

* Dilma: "Eu acho que vai t...

* Da Série: No que a quadri...

* Duas trajetórias, que pre...

* "Pai presente" um comerci...

* Museu de Arte do Rio que ...

* Fui pra onde?

* Para cair na folia: Agend...

* Vila Olímpica ganhará nov...

* Justiça decide que é lega...

* Governo investe forte na ...

* “Time of Rio”

* Expansão vai levar Parque...

* Se você é desocupado como...

* Novo trecho da TransOeste...

* Investimento em infraestr...

* Viaduto da Abolição refaz...

* Rio de Janeiro: Onde a op...

* Túnel do tempo olímpico -...

* Policial em São Paulo, pr...

* Rio: Guardando o lixo lon...

* Parque de Madureira: O pa...

* TransOeste: Caminho de ar...

* BRT Transoeste muda o con...

* TransOeste: Túnel da Grot...

* Prefeito de Japeri suspei...

* Se houve mensalão Lula fo...

* Preso verme que matou pol...

* Os "coitadinhos e excluíd...

* Na semana da pátria a jus...

* Passado e modernidade jun...

* Inaugurado o BRT TransOes...

* Túnel Binário já começa a...

* Inaugurado o terceiro mai...

* Ornamentos do século XIX ...

* Governo anuncia venda do ...

* Paes comemora rating conc...

* Setor de Tecnologia da In...

* BRT Transoeste muda o con...

* Jardim do Valongo passa p...

* A casa paradisíaca da can...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Camilo Portugal, um atlet...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No último final de semana...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* Príncipe Harry participa ...

* Fim de semana no Rio: Dic...

* No dia da Mulher: EUA hom...

* Alunas saem da praia e vã...

*Meu álbum de fotos

*Comentários Recentes

Kkkkkkkk, pra quem odeia paulista, sabe muito sobr...
Não vejo a hora de ver este projeto em anda...
Até me assusta ver um blog como este....Depois de ...
Pow o maior sonho de todo flamenguista e ter um es...
Alguns erros: Rodovia Raposo Tavares: A via foi en...
O Alan, vc sim é um verdadeiro idiota, um verme, e...
São pessoas como você que merecem ser abortadas, n...
Olá Chefe Camilo, só tenho que agradecer pela pess...
Olá aqui é Camilo Portugal o cidadão da foto aí em...
Parece que essa mudança vai ser boa para os client...

*Mais comentados

*tags

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds