Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

20
Mar13

Encontrei meu médico de família... e não quero outro!!!

olinguarudo

 

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, numa entrevista a uma televisão local, foi confrontado com os vários conselhos que sempre nos são dados...

 

- Dr. o exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
- O seu coração foi feito para bater durante uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Eventualmente tudo se acaba. Acelerar o seu coração não o vai fazer viver mais: isso é como dizer que pode prolongar a vida do seu carro conduzindo mais depressa. Quer viver mais? Faça uma soneca!!!

 

- Devo cortar na carne vermelha e comer mais frutas e legumes?
- E preciso entender a logística da eficiência... O que é que a vaca come? Feno e milho. E isso o que é? Vegetais. Então, o bife não nada mais é do que uma forma eficiente de adicionar vegetais ao seu sistema. Tem necessidade de grãos? Coma frango.

- Devo reduzir o consumo de álcool?

- De maneira nenhuma. O vinho é feito de fruta. Brandy é vinho destilado, o que significa que eles tiram a água da fruta para que nós tiremos mais proveito dela. A cerveja também é feita de grãos.Pode entornar!

- Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
- A minha filosofia é: Se não tem dor... está bom!

- As frituras são prejudiciais à saúde?
- Você não me está a ouvir??... Nos dias de hoje a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade elas ficam impregnadas de óleo vegetal. Como é que pode mais vegetal ser prejudicial?

- Fazer flexões ajuda a reduzir a gordura? 
- Absolutamente não! Exercitar os músculos apenas faz com que eles aumentem de tamanho.

- Chocolate, faz mal?
- Está doido? Cacau!!!! Outro vegetal!! É a melhor comida pra se ser feliz!!!


E lembre-se:

A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, e com um corpo lindo, atraente e bem preservado. 
O melhor é gozar a vida - cerveja numa mão - petisco na outra -e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU!!! QUE VIAGEM!!!


P S.:

- Se caminhar fosse saudável os carteiros seriam imortais ...!!!

 

- A baleia nada o dia inteiro grandes distâncias e so se alimenta de peixe, só bebe água e é gorda ... !!! 

 

- O coelho corre, pula e vive só 15 anos, a tartaruga não corre, não pula, não faz nada e vive 450 anos ... !!!!

 

- "Se não achar a sua metade da laranja, não desanime, procure a sua metade do limão, adicione-lhe açúcar, run e gelo e vá ser feliz!

 

- Uma coisa é certa, vc vai morrer de qualquer jeito isso é um fato consumado, ninguém escapa disso, agora vc escolhe se quer morrer com um corpo lindo, atraente e bem preservado ou queimado de praia e sol, enrugado, barrigudo de ter saboreado boas cervejas e caipirinhas desfrutado cada segundo intensamente de todas as formas depois de ter aproveitado muito e ter feito dela uma viagem gostosa, alegre e prazerosa, com muita história pra contar, ao invés de passar por ela sem sentido, cheio de neuroses, traumas e preocupações. Viva, o melhor é gozar a vida - cerveja numa mão - petisco na outra - e um corpo completamente gasto, totalmente usado, imprestável gritando:

 

Valeu !!! Que viagem maravilhosa!!!

 

Até por que pra onde vc vai, lá não dão nenhum valor a corpos sarados ....

 

Colaboração da amiga Zilda Calheira

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub