Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

23
Fev11

Que mulher é essa? Patrícia Amorim, presidenta do Flamengo

olinguarudo

Quem é essa mulher aparentemente frágil e desprotegida, mas que está se revelando uma guerreira e surpreendendo a torcida rubro-negra e ainda mais os adversários no campo e nas demandas que ela encara e como boa carioca, é marrenta e não enjeita uma kizumba, uma boa briga só pra manter a forma e não esquecer como se luta.

 

Conheça um pouco mais dessa carioca marrenta, guerreira, surpreendente e impressionante pela sua simplicidade, mas muita determinada e firme em busca de seus objetivos, uma grata surpresa para nos torcedores rubro-negros.

 

Patricia Amorim diz ao ´EE de Bolsa´: ´Para estar no Flamengo tem que ser muito macho´ 

Patricia Amorim diz ao ´EE de Bolsa´: ´Para estar no Flamengo tem que ser muito macho´

Presidente do Rubro-Negro é entrevistada pela repórter do Globoesporte.com Clicia Oliveira e fala sobre a liderança entre homens, vaidade e relação com os familiares.Esporte Espetacular | Última atualização: 07/01/2011 09h30 

 

Como uma carioca que é, determinada e marrenta, tem surpreendido satisfatoriamente, com sua estratégia e técnica para cada arengação, cada embate, demanda, se preferirem, e foi assim, falando pouco ou quase nada na briga pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, da qual se saiu vitoriosa colocando Grêmio Portoalegrense, Palmeiras e Corinthians paulistas no bolso.

 

Enquanto cada um dos toscos falavam pelos cotovelos, dando entrevistas o dia inteiro sobre o caso na colônia caipira da imprensa local, ela se manteve calada e bem longe da imprensa, mas dialogando com o Milan e as partes interessadas Ronaldinho e seu irmão e procurador Assis.

 

Só abriu a boca quando foi para convocar a torcida rubro-negra para a festa de apresentação do jogador na Gávea, ignorando solenemente e sem dar nenhuma satisfação aos fanfarrões, bravateiros e faladores da colônia caipira.

 

Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo e do Rio de Janeiro 

 

  

Só quem não achou que estava cometendo ato no mínimo imoral foi os dirigentes do São Paulo e a 'Colônia Caipira' a imprensa local, aliás de nivel abaixo da critica, qualquer um lá pega um microfone e sai falando m*** adoidado, se comparar com a cronica esportiva carioca, que é selecionada e a torcida e a população carioca não aceita qualquer coisa falando, comentando ou narrando futebol, da forma que eles fazem lá, onde prevalece o sotaque 'caipirês'. O resto do mundo é consenso de que o titulo por direito era do Flamengo.

 

Jornalistas não concordam com decisão da CBF de entregar Taça das Bolinhas ao São Paulo 

São Paulo receberá a Taça das Bolinhas por ter conquistado 5 vezes o título brasileiro

Caixa Econômica Federal realizará entrega do troféu, nesta segunda-feira (14), às 11h (de Brasília), no auditório do Tribunal Federal Regional.Troca de Passes | Última atualização: 13/02/2011 22h19

 

E agora a última dessa mulher guerreira mãe de quatro filhos homens e que confessa que não tem muita ou nenhuma intimidade com as prendas do lar, é mais talhada e acostumada a desenrolar problemas e gerenciar crises, acomodando as coisas a seu favor e invariavelmente sair-se vitoriosa sempre.

 

Mais uma vês, sem alarde, com o segredo do silêncio que lhe é peculiar, mexe os pauzinhos e consegue nesta segunda-feira, 21Fev, que a CBF reconheça o título brasileiro do Flamengo em 1987. Quando a Caixa Econômica Federal, havia entregue a Taça das Bolinhas ao São Paulo Futebol Clube na último dia 13Fev, numa cafajestada dos porcos gordos do São Paulo FC.

Devolvam o que não lhes pertence.   

 

E nesta terça-feira, 22Fev, consegue na Justiça que o São Paulo devolva em 24hs a Taça das Bolinhas a Caixa Econômica Federal para que a Caixa a entregue a quem de direito. Clube de Regatas do Flamengo, o time que tem a torcida rubro-negra, a maior do mundo, na Gávea, bairro da zona sul carioca, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, na cidade Maravilhosa, no recanto do Urubu. E muito obrigado.

 

CBF reconhece o título de 87 do Flamengo e agora a briga é pela Taça das Bolinhas 

CBF reconhece o título de 87 do Flamengo e agora a briga é pela Taça das Bolinhas

São Paulo diz que não irá devolver o prêmio, já entregue ao tricolor paulista. Patrícia Amorim afirma que a torcida quer ataça de volta.Globo Esporte | Última atualização: 11 horas e 48 minutos atrás

 

Justiça determina que São Paulo tem 24h para devolver Taça das Bolinhas

O São Paulo tem 24 horas para devolver a Taça decisão em que tem o Flamengo como autor e...diretoria do São Paulo disse que não notificado é que as 24 horas de prazo passam a contar...globoesporte | Última atualização: 6 horas e 3 minutos atrás. 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub