Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

09
Mar11

Tiago Leifert o ridículo apresentador do Globo Esporte da colônia caipira fala mal de Ronaldinho Gaúcho

olinguarudo

 Foto Blog do Torcedor - Globoesporte.globo.com

 

Oi galera flamenguista,nação rubro-negra, enviei esse e-mail para a galera do Blog do Torcedor do Arthur Muhlenberg, leiam.

 

Nº 484

Assis-Karioca

 

Em São Paulo tem um moleque, babaca que quer aparecer e tentar ser engraçado a qualquer custo, como se isso fosse possível para paulista, que apresenta o Globo Esporte de (SP) ridículos, que como todo paulista, força barra e quanto mais tentam ser engraçados mais se aproxima das raias do ridículo, só eles acham graça deles mesmos, da sua próprias caipirices e ridicularidades, isso é público.

A maior colônia caipira do país, (SP) ou porcos gordos, mal arrumados, esse bando de moleques, ignorantes e leigos toscos em relação aos mulambos que vestem e chamam de figurinos, arranjos mal arrumados de festa caipira, sem nenhum remorso, senso de ridículo ou constrangimento, tem exacerbado em relação aos cariocas e o Rio de Janeiro, e a direção da Globo SP ainda não atentou para esse detalhe e devem até está achando, os ridículos, engraçadinhos.

Em relação ao Rio e sobretudo o Flamengo, temos observado que esses babacas, idiotas, caipiras mal arrumados, tentam sempre ser mais ridículos ainda.

No Globo Esporte caipira (SP) de hoje (08/03) depois de mostrar a matéria do Ronaldinho o sem graça e ridículo apresentador Tiago Leifert, disse que o atleta carioca está mascarado, como eles falavam do Murici, que era mal humorado em SP, e foi só vir para o Rio que até carnaval Murici tá brincando e com alto astral atende todo mundo da imprensa sorridente bem humorado e alegre, numa boa porque no Rio não tem caipira amador com microfone na mão fazendo perguntas ridículas como se vê em SP, qualquer jegue falando caipirêz pega um microfone e sai narrando, comentando e entrevistando. A escola de crônica desportiva do Rio está num nível mais elevado e não se aceita qualquer jagunço caipira se passando por cronista, nosso nível vai de Armando Nogueira a João Saldanha passando por Nelson Rodrigues, Jorge Curi, Doalcei Bueno de Camnargo, Valdir Amaral a José Carlos o “Garotinho”, não são caipiras é o lixo que existe em SP não.

Na Globo, todos sabem que no Rio os caipiras quando chegam no Jardim Botânico ou no Projack em Jacarepaguá, são encaminhados imediatamente ao fonoaudiólogo para aprender falar antes de pegar um microfone e provar que tem intelecto e conhecimento de futebol e geral para trabalhar, não é se aceita qualquer idiota, metido a engraçado, alienado mental que vai ter seu sonho realizado, de pegar um microfone e sair narrando, comentando e defendendo tese do que não tem conhecimento, ou melhor, bostejando como em SP que o lixo aceita tudo de Neto a Sabrina Sato passando por “Dapena”. Aqui no Rio vão ter que arrumar outra profissão o nível aqui é mais elevado, é só comparar os níveis vejam: cronistas esportivos cariocas e cronistas esportivos paulistas
No programa do Globo Esporte SP de hoje 08/03, terça-feira de carnaval, esse idiota, babaca, ridículo, projeto caipiras de apresentador de TV, para caipiras, mal arrumado Tiago Leifert, entre outras babaquices que disse que “Ronaldinho Gaúcho jogava um futebol arte, mas agora tá devagar, dois golzinhos no campeonato carioca, mas é ídolo, e mascarou completamente” completou.

 

Globo Esporte SP - Íntegra do dia 08/03/2011

 

No programa desta terça temos o treino dos quatro grandes times de São Paulo e como os jogadores se recuperam dos dias de folia.

Globo Esporte SP (vejam no link no final da reportagem).

 

Isso porque o ridículo apresentador do programa “Globo Esporte SP” enviou uma equipe para o Rio para perseguir Ronaldinho no sambódromo carioca e o atleta esta no sambódromo para se divertir e resolveu não dar entrevistas a nenhum ridículo, ainda mais paulista.

Imagina se a equipe do “Globo Esporte Rio” vai enviar alguém a SP para pegar entrevista do Ronaldo “fenômeno” para apresentar no programa do Rio, é ser muito ridículos e idiota mesmo, Ronaldinho não estava no sambódromo para dar entrevistas e sim para brincar carnaval, não estava dando entrevista e a única equipe que estava atrás dele tentando entrevistá-lo era a equipe do ridículo “Globo Esporte paulista” e o atleta resolveu não dar audiência a idiotas e seus amigos ontem, igualmente ridículos que estavam na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de carnaval, que queriam perguntar idiotices a ele e o Gaúcho passou batido e não deu atenção, até porque ele estava ali para se divertir desfilar no maior espetáculo da terra, transmitido para 190 países e não para ficar dando audiência a idiotas e ridículos o tempo todo.

No programas o ridículo apresentador que serve para SP, alega que Roberto Carlos deu entrevista, Ronaldo Fenômeno deu entrevista, e mais outros. E daí? F... acontece que o Ronaldinho é o Ronaldinho e não quis dar entrevista e audiência a caipiras, idiotas, vermes e sem noção de ridículos. Ele não tem nada a ver se Roberto Carlos nem com quem quer que seja. Tem personalidade e maneira de agir própria, diferente de paulistas que agem por cultura local, todos fazem todos igual é cultural. E não deu entrevista e fez muito bem, vcs não tem imagens nem declarações dele para apresentar no circo que vcs apresentam em SP intitulado “Globo Esporte SP”, a maior forçassão de barra do planeta, maior ridicularidades onde os apresentadores resolveram ser engraçados e de futebol se fala muito pouco, é mais uma escola de circo mambembe e ridícula do que programa esportivo, sem medo de ser infeliz, sem constrangimento e sem senso de ridículo.

Depois respondendo a “voz da consciência” no final do programa após a reportagem de Ronaldinho disse – tira isso daí – e completou – agente mostra isso porque as pessoas querem saber o que ele fala – e continuou – Voz da consciência se eu ficar metido fazer o que – como se quem tava no ponto estava mandado ele tirar a matéria do Ronaldinho do ar ou coisa parecida.
Pra vocês assistirem as ridicularidades do Tiago Leifert, no Globo Esporte de SP, que já estão passando dos limites, só a direção da Globo não enxerga, mas agente enxerga porque acompanha pela net, e ai vai alguns links para quem quiser acompanhá-los tbém:
http://www.assistatvonline.com/ …. http://www.ontenados.com/site/ … no site do próprio programa http://globoesporte.globo.com/sp/

Ou escolha um link no meu blog http://olinguarudo.blogs.sapo.pt/23140.html

 

Acompanhem e se eles insistirem em tentar ridicularizar o Flamengo por inveja e despeito, característica de paulista, a maior concentração de burros, acéfalos, amebas, lixo humano, invejosos e despeitados por m² do planeta, sobretudo em relação ao Rio e o Flamengo, já temos algumas medidas para colocar em prática como antídoto.
Passem a assistir os dois ‘Globo Esportes’ o daqui (Rio) e o dos caipiras, gordos e despeitados (SP), e comparem o nível de Alex Escobar e Glenda e o desnível dos ridículos de lá, que tentam ser engraçados o tempo todo e falam muito pouco de futebol, mais de ridicularidades, e como todo paulista, quanto mais tentam ser engraçados mais se aproximam do ridículo.

 

Saudações Rubro-Negras

 

Assis-Karioca e flamenguista com muita honra.

Vivemos a nossa vida e nem lembramos que vermes, lixo humanos  existem.

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub