Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

19
Abr11

Mais um caso de Skinheads esfaqueiam jovens a caminho da 'Virada Cultural' em São Paulo

olinguarudo

Atualizado em 19/04/2011 19h46 

 

Click e veja mais vídeo sobre o assunto > http://videos.band.com.br/Exibir/Skinheads-esfaqueiam-jovens-a-caminho-da-Virada-Cultural/2c9f94b52f650f43012f6ab9d1e9030a?channel=587

 

virada cultural

O que era para ser uma festa, tradiconal civilizada da cultura, vem se transformando ao longo dos anos, como tudo que se organiza para o público em São paulo, uma motivação a mais para uma orgia, promiscua de uso de drogas sem limite e prática de crimes de intoerância por grupos e facções, sob o olhar complascente das autoridades locais, que vem aterrorizando até mesmo moradores das redondezas dos locais onde acontecem os eventos, se transformando a cidade inteira em uma grande Cracolândia a maior do planeta como no filme de Charles Bronson 'Desejo de matar I, II, II,IV', onde impera uma cidade sem lei e uma polícia complascente, inerte.

 

No último fim de semana dois jovens atacados por neonazistas, pásmem, em frente a um posto policial, estão internados em estado grave em São Paulo. Eles estavam a caminho da Virada Cultural, quando foram agredidos com faca e soco inglês.

 

Esse, dentre inúmeros outros, é um típico caso de crime que só acontece em SP, provocado por usuários de drogas pesadas, idiotas, alienados mentais, que colocam uma loucura na cabeça e saem por ai comentendo crimes. Não se tem noticia de casos como esse em outro estado ou cidade do país. Sabe porque? Porque SP é onde se consome grandes quantidade de drogas pesadas que corroe os neurônios desse animais, marginais, e a sociedade e os políticos paulistas, fingem que não vêem nem sabem disso, porque o tráfico em SP é feito pacificamente e por pessoas de 'alto nível' classe média, filinhos de papai. Essa modalidade de tráfico silencioso, obsequioso e pacifico estimula os filhos da sociedade e a própria sociedade a usar droga. Não tem que subir o morro e passar por traficante fortemente armados para adquirir sua droga la dentro do chiqueiro, que são as favelas. Ai a coisa se desenvolve e muito. São os filhos e a geração Rita Lee, orgulho paulista, a rainha dos drogados.

 

“O Rio de Janeiro é a cidade mais violenta do planeta”, segundo alguns paulistas despeitados e invejosos, mas no último verão, tivemos uma invasão de mias de 1 milhão de turistas, inclusive muitos paulistas, que são todos sempre bem vindos, para o fim de ano e a tradicional queima de fogos em Copacabana e para brincar o carnaval de rua o mais popular e democrático, e de graça, o que é melhor, sem abadá, sem pagar nada, é so entrar no bloco como estiver e brincar sem preconceito de nada, cor, raça, religião, peso, opção sexual, e não se teve noticia de um caso, um só caso dentro desses tres meses de um caso dessas proporções como se tem rotineiramente e diariamente em São Paulo, na Avenida Paulista, Praça da República e adjacencias.

 

Hoje a polícia do Rio fez uma operação na favela da Rocinha, em busca de drogas e para prender traficantes, várias prisçoes foram feitas e pelo menos 3 toneladas de maconha saiu de circulação, veja na materia abaixo. O usuário carioca para usar sua droga tem que subir o morro ir lá no chiqueiro, passar por traficantes fortemente armados para conseguir adquirir drogas. E ele que suba o morro e não saiba pra onde vai nem o que vai fazer. Não volta, ou volta mutilado. E no Rio ninguém se atreve a acender um cigarro de maconha e sair fumando tranquilo na rua igual em São Paulo.

 

Alguém sabe quando foi que a policia de São Paulo fez a última operação para combater o tráfico de drogas no varejo na cidade de São Paulo? Exporadicamente a policia paulista prende um ou outro avião, vapor ou estica, mas a droga em São Paulo é liberada em toda a cidade, se consegue droga por telefone, no ponto de venda da esquina, a cracolândia é prova disso, se fuma maconha e crack e se ingere comprimidos de Ecstasy na Pça Benedito Calixto, nas Ruas e casas noturnas da Cardeal Arcoverde, Teodoro Sampaio em Pinheiro, nos bares da Vila Madalena, Fradique Coutinho ou Oscar Freire e na região da Faria Lima e Juscelino Kubitschek, Jardins e Rua Augusta então, dificil é você não ficar drogado na rua com tanto cheiro de maconha. O cara vem pra cima de você e pede o isqueiro ou fóforo para acender o cigarro de maconha, isso é muito normal sobretudo na Vila Madalena.

 

Em São Paulo você está em um bar ou casa noturna e ai chega um playboy bem vestido, de moto, para numa esquina da Vila Madalena por exemplo local onde os jovens costumam se reunir em função da grande concentração de bares, e ai um grupo ou uma pessoa só vai ao encontro dele, e pega a droga, paga e ele vai emobra. É desse jeito o trafico em São Paulo. Pra carioca que está acostumado ver o trafico em morro, favelas cercado de seguranças fortemente armados e nas mães de gente do meio, sendo consumido por gente do mesmo nivel, ficamos embasbacados com estas cenas.

 

Numa festa entre amigos no Rio, ainda se pergunta aos convidados que cerveja eles gostam. Em São Paulo, pergunte qual a droga que ele usa.

 

Atualizado em 18/04/2011 12h19

Virada Cultural teve público de 4 milhões, diz organização do evento

Durante festa, foram feitas 2.500 apreensões de produtos irregulares.
Cerca de 150 toneladas de lixo foram coletadas.

 

virada cultural

 

SHOWS EM TODA A CIDADE

 

Alguns comentários feitos por leitores do G1 sobre o que acham da "Virada Cultural"

  • Felipe Oliveira18/04/201112h42

    Moro no centro e nem me dei o trabalho de descer, Pra que ? pra ter que desviar dos bebados caidos na rua (que nem tive que fazer quando sai as 14:00), ou pra desviar de garras sendo tacadas... Uma palhaçada, não teve show em frente a casa do Prefeito, ele não aguentaria.

     

  • Rosimar Costa Farfan Mazzini18/04/201112h16

    Sabe o que mais me deixa indignada, é que ainda chamam uma usuária de drogas (assumida) de majestade...façam-me o favor... o que essa Rita Lee é...???? Nada, uma mera cantora já em decadencia a tempos. Esse povo gosta de endeuzar as pessoas, que ridículo.

     

  • Daniel18/04/201111h46

    Foi uma merda essa virada pqp.

     

  • Bidien18/04/201111h20 

    Bando de animais...hoje em dia, acho que punks e skinheads nem sabem mais por que brigam. 
    Se matem de uma vez. 

     

Até quando as autoridades paulistas vão fingir que não é com eles, que não sabem de nada e que não viram nada? Até quando vão ser cumplices do tráfico de dorgas em SP, da dissimulação e quantos mais precisam morrer?

 

Ativista gay diz ter sido agredido por skinheads em São Paulo

Guilherme Rodrigues disse que, na quarta-feira (23), depois da faculdade, foi com um amigo até a região da Avenida Paulista e sofreu a agressão. Foi o terceiro caso semelhante em quatro meses na mesma região. Quatro jovens foram indiciados.

Jornal das Dez | Última atualização: 25/03/2011 20h30 

 

Skinheads atacam pessoas que participavam de ato contra a homofobia e o racismo

Crime ocorreu no Parque Dom Pedro, no Centro. Os feridos foram até a delegacia prestar depoimento. A agressão foi no fim da tarde do sábado (26). Quatro rapazes foram presos em flagrante e levados para a delegacia da Sé.

SPTV 1ª Edição | Última atualização: 28/02/2011 12h43 

 

SPTV Primeira edição - 28/02, na íntegra

Skinheads atacam pessoas que participavam de ato contra a homofobia e o racismo. Professora é assassinada na porta de uma escola municipal em Embu. Mulher morre em temporal em Carapicuíba.

SPTV 1ª Edição | Última atualização: 28/02/2011 12h00


Jovens são atacados por skinheads durante festa contra racismo e homofobia

Pânico em uma festa no Centro de São Paulo contra o racismo e o preconceito sexual. Os participantes foram atacados por jovens armados, conhecidos como novos nazistas.

Bom Dia São Paulo | Última atualização: 28/02/2011 06h30


Skinheads são presos depois de agredir convidados de uma festa

O fato aconteceu em São Paulo. Eles agrediram os convidados, que foram levados a um hospital. A polícia apreendeu facas, socos ingleses, correntes e uma espingarda de chumbinho.

Jornal Globo News | Última atualização: 26/02/2011 20h17


Mais um caso de agressão contra homossexuais acontece em São Paulo

Na Avenida Paulista, dois rapazes foram agredidos por um homem no domingo (05). O agressor só parou ao ser contido por uma mulher. As vítimas o identificaram como um skinhead.

Jornal Nacional | Última atualização: 09/12/2010 20h15

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub