Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

22
Abr11

Assaltos cometidos por menores de rua são flagrados na Lapa

olinguarudo

Sexta-feira, 22/04/2011

Segundo os moradores, os ataques de menores em grupos são frequentes na região. Os assaltos podem ser flagrados durante o dia. A PM anunciou que vai fazer operações conjuntas com a prefeitura.

 

Isso ai ta me cheirando a “Chacina da Candelária” toda hora pessoas iam na delegacia denunciando roubos, assaltos dos 'garotos da Candelária' era a mesma omissão e negligencia das autoridades, fazendo corpo mole em favor de marginais de rua, os 'excluídos' "tem que roubar mesmo ninguem da nada pra eles", é o pensamento de alguns canalhas, e ninguém tomava uma providencia de prender ou retirar essa corja, escória da sociedade das ruas, marginais mirins e até adultos que em sua grande maioria, embora tenham família e para onde ir, mas descobriu que morar nas ruas é a coisa melhor que existe para quem não gosta de trabalho ou pagar pelo que consome, gasta e usa, é igual morar na favela, não paga nada, nem precisa comprar terreno, pagar IPTU, água e Luz.

 

Em casa tem que dar duro, trabalhar para conseguir alimentação, gás, luz, água e moradia. Nas ruas não, tem uma outra corja de demagogos, amebas, vermes lixo humanos, que única e exclusivamente para se promover e virar noticia, proporcionam banquetes todas os dias, manhã, tarde e noite nas principais praças das principais cidades do país.

 

De manhã organizam um mesão com melão, mamão, laranja, banana, pão, brioche, biscoitos, queijo, iogurte, sucos, leite e café ou levam sopas quentes para aquecer às noite frias para essa corja de vagabundo de rua e alguns ainda dão dinheiro pra comprar drogas.

 

As favelas do Rio, lá em Sta Cruz, Campo Grande, baixada Fluminense e no subúrbio de todas as cidades, existem milhares de famílias cujos pais saem de madrugada para trabalhar, com uma marmita com arroz e ovo e nenhum fdp desse vai lá saber quem são e levar melão, mamão, laranja, banana, pão, brioche, biscoitos, queijo, iogurte, sucos, leite e café, para eles que realmente são necessitados.

 

A PM diz que o 13º BPM (Batalhão da Policia Militar), Pça Tiradentes, nº55 tem uma cabine 24hs no local e PMs a pé ou de viaturas. E daí se os PMs não cumprem o papel para o qual se propuseram a cumprir ou seja dar proteção a sociedade ordeira contra os marginais? Se tem mesmo, onde estão eles enquanto essas quadrilhas atacam transeuntes em plena luz do dia, a TV foi lá e facilmente flagrou e filmou os policiais da PM estão policiando onde que não vê nem prende esse pessoal? E falar de ‘Operação Lapa Segura’, tá de gozação com a nossa cara não tá não?

Os policiais da ‘Lapa Segura” devem estar dentro da cabine abaixados dormindo, sentados batendo papo ou fazendo palavras cruzadas e não estão nem ai para o trabalho que deveria estar fazendo.

 

A Guarda Municipal diz que 30 agentes fazem o patrulhamento dia e noite na Lapa.

 

Pelas informações da PM e da Guarda Municipal as imagens da Rede Globo são uma montagem e foram feitas com a intenção de desmoralizar o Comando do 3ºBPM (Pça Tiradentes) e o responsável pelo patrulhamento da Guarda Municipal e os omissos governos carioca, que se sou eu demitia o tanto o comandante do Batalhão da Praça Tiradentes, para que sua demissão refletisse na tropa e o responsável pelo patrulhamento da Guarda Municipal.

 

Na verdade, todos eles são um bando de irresponsáveis inescrupulosos, que por culpa desse tipo de escória, que enverga um uniforme para supostamente defender a sociedade por dever de oficio, quando deveriam estar atentos, alerta, de sentinela e fiscalizando, coibindo certas práticas criminosas, muito pelo contrário, na maioria das vezes incentivam para que elas se avolumam e cresçam, já que tiram vantagem nisso, são cúmplices, se imiscui com eles, faz vistas grossas ou são negligentes mesmo não estão nem ai para a função que por dever de ofício deveriam desempenhar.

 

A hora que esses crimes encherem, deu, passarem dos limites, irritar moradores, vítimas do local e a sociedade e aparecer uns 4/5 PMs malucos e vocês sabem que a PM do Rio tá lotada desses malucos, que você  não da um centavo por ele mas são 'bicho solto', 'chapa quente', e de vez em quando surpreendem no noticiário, se encapuzarem e "resolverem, resolver" o problema definitivamente como fizeram e em outros episódios mas sobretudo na Candelária, que era a mesma situação, só mudaram o local. E partir pra dentro e provocar uma chacina. Ai essa corja esses mesmos canalhas, néscios, amebas, vermes, lixo humanos, omissos, mais os que incentivam essas práticas e a essas pessoas a morar nas ruas lhes garantindo boa alimentação, ter tudo do bom e melhor, vãos para TV, como foram no episódio da Candelária, dizendo que eles eram, como o Sandro e seus amigos da Candelária, e do ônibus 174, santos, os PMs assassinos é que não valem nada.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub