Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

16
Mai11

Palocci um dos homens mais inteligentes do planeta, em 4 anos aumenta seu patrimônio em 20 vezes

olinguarudo

Bom Dia Brasil Bom Dia Brasil > Segunda-feira, 16/05/2011

Uma reportagem ressaltou a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, entre 2006 e 2010 e partidos de oposição querem esclarecimentos. Um apartamento e um escritório foram registrados em nome de empresas. 

 Oposição quer saber como patrimônio de Palocci aumentou 20 vezes em quatro anos > Uma reportagem ressaltou a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, entre 2006 e 2010 e partidos de oposição querem esclarecimentos. Um apartamento e um escritório foram registrados em nome de empresas. 
Bom Dia Brasil > 3m22s 

 

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

  

Depois de ser absolvido ou ter arquivado todos os 21 processos a que respondia no “incinerados de processo contra políticos” o STF, surge notícia na imprensa de que o Ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, é o sujeito mais inteligente que ja se teve notícia na face do planeta, uma ssumida e nós brasileiros nos orgulhamos dele e de ter a frente da Casa Civil um Ministro de tamanha inteligência, e nesses próximos 8 anos que deve ficar lá se não surgir novo Franscelino, seu patrimônio deverá aumentar ainda mais.

 

Em quatro anos esse fenômeno da espécie humana, de ministro, de QI elevadíssimo, em quatro anos teve seu patrimônio aumentado em 20 vezes entre 2006 e 2010, justamente no período em que fez parte do generoso governo dessa excrescência chamada Lula, que nunca vê nada, deve ser míope por conveniência, nem nunca sabe de anda é surdo também, quando interessa. Melhor do que ele só um possível governo de Maluf.

 

Por sua vez o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência, Sepúlveda Pertence, resolveu, corporativamente, não investigar o enriquecimento do ministro da casa Civil, se foi lícito ou ilícito o que nos deixa imaginar que embora o “cor comendo” as acusações de falcatruas, mensalão, corrupção e superfaturamentos permitidas ou omissas, conivente e sob a cumplicidade do então presidente, todos naquele governo mereciam uma investigação de patrimônio, já que ali, dentre a camarilha o mais bobo, mais ingênuo, dá no em pingo de éter na queda, e troca pneu de carreta com castanha a 120 kms/h.

 

Viva o Brasil que e a “honestidade” de seus políticos.

Existem duas categorias de homens no Brasil, os honrados e honestos e os políticos da marca Lula o PT e sua trupe.

 

Estamos dando um doce e mais uma viagem 'de jegue' a Garanhuns PE, terra das pessoas mais inteligentes do mundo, exemplo Lula, que pensa que todo mundo é otário w só ele e sua trupe são inteligentes, para depois das alegações e justificativas apresentadas pela acessoria do ministro, tentando explicar seu expressivo aumento de patrimônio, pegar a receita dele, seleciona os 100 mais dinâmicos e inteligentes empresários e pessoas do povo, e dá a eles todas as condições de seguir a receita do ministro e ve se em 4 anos eles conseguem apresentar um crescimento, aumento de patrimônio igual ao do ministro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub