Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Linguarudo

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

Orgulho de ser brasileiro, mas sobretudo carioca, um estado de espírito, um estilo de vida, nascido em Madureira no Rio, capital do samba, flamenguista e Beija-Flor de Nilópolis; sincero, franco, sem papas na língua, marrento, fala o que sente na lata

O Linguarudo

28
Jul11

Flamengo 5 x 4 Santos e de virada, um show de bola, um jogo antológico

olinguarudo
07/08/2011 09h32 - Atualizado em 07/08/2011 10h35

Brasileirão Brasileirão > Quinta-feira, 28/07/2011

Com show de Ronaldinho Gaúcho e golaço de Neymar, peixe abre três, Rubro-Negro empata e consegue a virada no fim da partida.

 

 Melhores momentos: Santos 4 x 5 Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão 2011

Com show de Ronaldinho Gaúcho e golaço de Neymar, peixe abre três, Rubro-Negro empata e consegue a virada no fim da partida.

Brasileirão | Última atualização: 11 horas e 31 minutos atrás

 

Como dizia o malandro do meu avô, carioca faceiro e cheio de marra, 'Primeiro milho é dos pintos'.

Quando o Santos fez 3x0 no Flamengo, parecia que o jogo estava definido, e que se desenhava uma goleada no Flamengo.

Enganou-se torcida santista, quem tem R10 e em noite inspirada, não tem pra ninguém, o time do Flamengo não se abateu, partiu pra cima e virou o jogo, e poderia ser até de mais.

 

Quem vê o placar pensa ... isso foi uma pelada, partida de 6, como dizíamos nas peladas de garotos, quem fizer 6 primeiro ganha e entra outra nos campos do Aterro do Flamengo.

 

Santos faz 3x0, e o Flamengo foi buscar o empate e a virada com show particular de Ronaldinho e Neymar, os dois desequilibraram a partida, Neymar fez uma gol antológico, uma pintura. Ronaldinho fez duas obras de arte que merecia estar num quadro, com a assinatura dos melhores artistas plásticos do mundo como Leonardo da Vinci, Picasso e outros.

 

Ah prestem muita atenção nesse nome Luiz Antonio, e cuidado com ele em campo, marque em cima porque ele é abusado esse muleke, tem futuro e vai dar muito trabalho. Aliás o Flamengo vem ai com uma safra como sem fez, prata da casa, craque o Flamengo faz em casa, no ninho do Urubu, lá em Várzea Grande Jacarepaguá, d´onde já saíram dezenas de craques que encantaram o futebol mundial.

 

Ah, aqueles idiotas, da colônica caipira sobretudo, que vivem ‘bostejando’ em seus microfones e dizendo que Ronaldinho já era, que é um craque do passado, que fez muitas jogadas linda mas que hoje só fez dois golzinhos no campeonato, como o despeitado e invejoso, projeto de apresentador caipira, Tiago Leifert o ridículo apresentador do Globo Esporte SP, olha ele ai no vídeo abaixo, mordendo a líguna e tendo que se render e se contradizer, pega sua lingüinha de trapo, idiota, cresce, amadurece e aparece, e pensa 10 vezes no que vai falar, verme idiota que você vai ter muito mais credibilidade.

 

Globo Esporte SP - Íntegra do dia 08/03/2011

Analise do Jogo - Tiago Leifert mordendo a língua 

 Análise do jogo do ano: Santos 4 x 5 Flamengo

Duelo entre Ronaldinho Gaúcho e Neymar entra para a história do futebol como uma das partidas mais emocionantes doBrasileirão.Esporte Espetacular | Última atualização: 3 dias atrás


"É assim que eu gosto, é assim que eu sei fazer, e tem gente que não gosta, mas é bem mais gostoso"

 

  

 

Ah teve ainda um outro idiota, que falando sobre a festa que Ronaldinho deu na suíte do Motel Vips na Av Niemeyer no Vidigal, de frente pro mar, com 20 mulheres saradas e selecionadas, o idiota de plantão, analista de assuntos aleatórios, dos quais ele não entende, nem de mulher e relacionamento amoroso, não é chegado a fruta, a praia dele é outra, e discorreu sobre o assunto dizendo que “Ronaldinho no ritmo que vai terá em breve um desgaste físico irreversível que ocorre quando se ingere muita bebida alcoólica e quando se perde noites de sono, e se tem uma vida noturna intensa, e em breve ele não vai conseguir mais jogar bola”, bostejou o idiota. Mete usa cabeça dentro de uma latrina idiota e da a descarga, verme, lixo humano, e continua ganhando seu dinheirinho ai comentando m***

 

Vocês e todos os idiotas que torcem contra o Flamengo e o Rio de Janeiro, os dois estão dando um show e superando todas as expectativa. E desse tamainho com todas as dificuldades, mas somos competentes e criativos, imaginem se fossemos o maior PIB do páis, a maior renda per capta, nossa ai não tinha pra ninguém. Mas ‘dente bom só nasce na boca de cachorro’ que não sabe o que fazer com eles e ‘Deus não dá assas a cobra’

 

 Comentaristas analisam o jogo entre Flamengo e Grêmio

Para André Lofredo, Ronaldinho Gaúcho não foi genial como no último jogo, mas ainda sim deu muito trabalho e foi o destaque da partida.

Troca de Passes | Última atualização: 30/07/2011 20h54


 Jornalistas comentam sobre a partida entre Flamengo e Grêmio no Engenhão

Partida marcará reencontro de Ronaldinho contra clube que o revelou.

Arena SporTV | Última atualização: 29/07/2011 14h55


 

Santos 4x5 Flamengo - Quebrando paradigmas

...meia ou ponta aberto pela esquerda. Mas só é e será decisivo no Flamengo atuando como atacante, solto e próximo da zona de decisão. Zagallo foi honesto e preciso na sua análise sobre o craque. Motivado por toda a movimentação em torno do grande...

Globo Esporte | Última atualização: 28/07/2011 02h10

 

É Corinthians, levanta a orelha, toma tenência, se prepare e nos aguarde, a tua vez vai chegar, com certeza e vai cair desse pedestal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub