Preso Nem e parte de sua quadrilha, agora o governo vai investir na escória
RJ: Secretaria de Segurança confirma ocupação da Rocinha no domingo (13)
RJ: Secretaria de Segurança confirma ocupação da Rocinha no domingo (13)
A polícia intensificou o controle nos acessos à comunidade. Em operação na comunidade da Vila Vintém, dominada pela mesma facção criminosa, um homem morreu e dez suspeitos foram presos.
Jornal Nacional | Última atualização: 2 horas e um minutos 11/11/11
Forças de Segurança vão ocupar a Rocinha neste domingo (13)
Forças de Segurança vão ocupar a Rocinha neste domingo (13)
A operação vai contar com o apoio do Governo Federal. O ministro da Justiça disse que a Força Nacional já está a disposição das autoridades do Rio. A ocupação promete avanços em relação ao trabalho feito no Alemão.
RJTV 2ª Edição | Última atualização: uma hora e 7 minutos atrá 11/11/11
Depois da prisão do traficante Nem e dos homens mais importantes de sua quadrilha na hierarquia do tráfico de drogas da organização na favela da Rocinha como o Coelho, Peixe e outros.
1ª - Turistas saíam da favela da Rocinha (foto) quando foram abordados pelos PMs - Padrão as edificações especulação imobiliária - Vista da favela pra a praia do Pepino em São conrado abaixo e a Pedra da Gávea ao fundo (Foto:Aluizio Freire/G1)
2ª - Especulação imobiliária atrelada e aliada ao desmatamento da Floresta da Tijuca a maior floresta urbando do mundo, crime ambiental
Agora o governo vai efetivar o processo de “pacificação” na favela instalando a “UPP da Rocinha” um dos maiores chiqueiros, (favelas) do Rio de Janeiro, e como já estamos acostumados a ver em outras ações desse tipo, como Alemão, Mangueira e outros as benfeitorias chegarão a favela da Rocinha, incentivando o carioca com desvio de conduta, oportunista, especulador aqueles que gostam de levar vantagem em tudo, não pagar nada para sobreviver (safado) a continuar desmatando a terceira maior floresta urbana do mundo, a floresta da Tijuca, no bairro mais nobre da cidade, São Conrado, em frente a praia mais famosa da cidade, Praia do Pepino, o shopping mais chic da cidade o São Conrado Fashion Mall é nesse cenário, com uma vista paradisíacas lá de cima com todas as oportunidades à volta, assim como dente bom só nasce na boca de cachorro, sem efeito prático e positivo nenhum, como os grande volumes de água dos grandes Rios, via de regras não serve para irrigar a agricultura nem minorar a seca do nordeste e sim é desperdiçada jogada ao mar, os favelados, em sua grande maioria, mesmo morando próximo a todas as oportunidades que qualquer cidadão realmente pobre e morando longe no subúrbio ou baixada fluminense sem acesso a nenhuma oportunidade e tendo que viajar horas para chegar ao centro do Rio a seus serviços e faculdades, gostaria de ter, os favelados mesmo com tudo à mão, uma grande maioria, não valorizam os estudos, investir na vida e sim valorizam com muita intensidade o manuseio de armas e drogas.
Expulso de sua casa no Morro do Vidigal por traficantes, Y. diz que os moradores estão sendo obrigados a respeitar toque de recolher - Pedra da Gávea ao fundo - Foto Marcelo Carnaval - Agência O Globo
Essa escória, morador de favelas, que se auto-intitula excluídos, que gosta de morar bem, em locais nobres da cidade sem pagar por isso, invadindo e criando favelas em áreas nobres da cidade para “morar” ou praticar esperteza e a especulação imobiliária, com todas as melhores oportunidades e facilidades à sua volta como universidades, cursos técnicos, bons shoppings, belas praias, lazer e diversão para crescer, se desenvolver e investir na vida, mas em troca o que as favelas nos dão em troca? Prostitutas e bandidos em grandes escala de produção, criminosos sanguinários e dos mais cruéis que se tem notícia e lá dentro desses guetos, chiqueiros, existem centenas deles sendo preparados que com a pacificação, não se converterão ao evangelho.
Crianças da Rocinha se divertem na piscina na tarde desta sexta-feira (11) (Foto: Lilian Quaino/G1)
Quem conhece a essência de um favelado, complexado, marrento e de alta periculosidade, sabe que com a pacificação da Rocinha ou de todas as demais favelas do Rio não se conseguirá acabar com a essência, o espírito bandido do favelado, desde seus antepassados, favelados natos, pessoas que ostentam e declaram orgulho de morar nesses chiqueiros (favelas) de geração após geração criando e produzindo em larga escala o que há de pior para a sociedade, prostitutas e bandidos, irresponsáveis, com 8/9/10 filhos, lotando as cadeias e os antros de prostituição da cidade, sem condição de criar e educar um cachorro, oferecendo a eles, desde a tenra idade e os formando na universidade do crime, dentro desses chiqueiros imiscuídos e convivendo intimamente com toda modalidade de crime e criminosos como Fernandinho Beira-Mar, Nem, Escadinha, Meio Quilo, Pezão do Alemão, Parazão de Acari, Bem Te Vi, Denis da Rocinha, Jogador, Matemático, e milhares de outros, e milhares que estão na fila para ingressar no crime, e milhares que perderam a esperança de trabalhar com seu ídolo sanguinário, o traficante Nem, mas nunca o espírito bandido.
Dos bandidos todos nós já temos conhecimento exaustivo pela imprensa, quem não conhece ainda esse viés de prostituição é fácil, vai até a Av Atlântica na praia de Copacabana na altura do Hotel Copacabana Palace e nos varandões dos bares nas proximidades onde está sendo construído a nova sede do MIS - Museu da Imagem e do Som, onde era a Boate Help, na frente e nos fundos na Av. Nsa. Sra. de Copacabana, e veja lá o grande movimento de prostitutas assediando os turistas que circulam na área à noite e se tiver receio de entrevistá-las para saber onde moram, espere e veja as vans onde elas embarcam ali de madrugada qual o destino delas.
Na contra-mão, por mais paradoxal e incoerente que possa parecer é nessa escória, nesses vermes, lixo humano que o governo vem prestigiando e investindo pesado, sinalizando que o crime compensa, vale a pena fazer o desmatamento da floresta da Tijuca, praticar a especulação imobiliária ganhando dinheiro com alugueis caros e prédios bem edificados, “jogando o grande volume de água do Rio no mar”, “colocando dente bom na boca de cachorro” enquanto que os verdadeiros pobres que compraram um terreno num bairro pobre e longínquo do subúrbio da zona oeste dos municípios do Grande Rio e da Baixada Fluminense estão abandonados na lama e na poeira sem água sem infraestrutura e sem saneamento básico, distante 02/03hs dos centros de oportunidades como universidades, cursos técnicos, bons shoppings, belas praias, lazer e diversão, enquanto assistem impotentes o governo gastar o dinheiro de sua arrecadações de impostos ser investido em benfeitorias justamente onde são os maiores produtoras de prostitutas, marginais, invasores, desmatadores e na universidade do crime, mas que tem muito voto cada uma delas.
Moradores da Rocinha evitam comentar a instalação de UPP, mas estão esperançosos
Moradores da Rocinha, do Vidigal e da Chácara do Céu vivem a expectativa pela ocupação da polícia. Os agentes seguem monitorando as saídas das comunidades e realizam revistas.
RJTV 1ª Edição | Última atualização: 7 horas e 17 minutos atrás 11/11/11
Tráfico de drogas continua a atuar na Rocinha, dizem moradores
...Pela manhã, polícia cercou comércio na Rocinha (Foto: Lilian Quaino/G1) Mesmo com...Choque nas principais vias da Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio...apontado como o chefe do tráfico da Rocinha, foi preso pela Polícia Militar na...
G1 | Última atualização: 2 horas e 30 minutos atrás
Direto da Rocinha: Morro vive 'tranquilidade aparente', diz morador
...com a certeza de uma Rocinha melhor. Mas só vou mesmo...o taxista que moro na Rocinha e não mais dizer que moro...o tráfico continua em favelas da UPP, só que não armados...Tenho mais de 30 anos de Rocinha. Já faz uns cinco anos que...
G1 | Última atualização: 3 horas e 41 minutos atrás