PT atitudes preocupantes, de ações criminosas, administrações corruPTas e invariavelmente fraudulentas
Crimes 'investigados'
Celso Daniel: crime completa dez anos
Do Jornal da Band
16/01/2012 20:22
A morte do prefeito de Santo André, no ABC paulista, completa dez anos esta semana. É um crime ainda sem solução. Celso Daniel foi sequestrado e morto com oito tiros. Para o MP (Ministério Público), o petista foi executado por discordar de um esquema milionário de desvios de verbas públicas. Para a polícia, ele foi vítima de um sequestro.
Outras sete pessoas que tiveram alguma relação com a investigação do crime morreram em circunstâncias misteriosas. Nenhum suspeito de ordenar a execução foi punido até hoje. E esta semana, o MP alertou: as denúncias de corrupção que teriam ligações com a morte de Celso
Daniel correm o risco de prescrever.
Irmão de Celso Daniel concede entrevista
17/01/2012 20:12
Passados dez anos do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, a família da vítima lamenta a impunidade. Apesar de uma investigação ter ligado a morte a um esquema de corrupção na liderado pelo PT, nenhum suspeito foi julgado.
O irmão do ex-prefeito, que estava exilado na França, concedeu uma entrevista sobre o caso.
Toninho do PT
10/09/2011 06h34 - Por UOL Notícias
Assassinato de prefeito de Campinas completa 10 anos
Vídeo mostra entrevistas realizadas em 2001 com políticos sobre a morte do prefeito de Campinas, Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT. O crime completa um ano neste sábado (10). Leia mais
16/08/2011 15h43 - Por JAIME GIMENEZ JR
JOSÉ NÊUMANNE PINTO (SBT) "O Que Sei De Lula"
José Nêumanne Pinto
Em entrevista exclusiva aos colunistas migalheiros José Marcio Mendonça e Francisco Petros, o jornalista e poeta José Nêumanne Pinto comenta o lançamento de sua obra "O que sei de Lula".O jornalista, comentarista de rádio e TV, escritor e poeta José Nêumanne Pinto conheceu Luiz Inácio Lula da Silva em maio de 1975. Desde então, tem mantido contato profissional e pessoal – de início, mais estreito, depois limitado ao noticiário – com o personagem que ele considera o maior líder político do Brasil em todos os tempos.
Nos últimos meses do segundo mandato do ex-dirigente sindical na presidência da República, Nêumanne resolveu escrever seu testemunho, com o qual pretende esclarecer o que fez dele o primeiro representante autêntico do homem do povo no poder mais alto. O que sei de Lula relata episódios inéditos e acompanha a trajetória do menino retirante do sertão de Pernambuco à Praça dos Três Poderes à luz de fatos reais, e não da poeira mitológica com que se tentou cobrir, ao longo dos últimos 36 anos, a verdade histórica, posta a serviço da doutrinação ideológica.
Lançamento
SP: Terça-feira, 23/8, a partir das 19h na Livraria da Vila (rua Fradique Coutinho, 915).
ACERVO DEDICADO A PRESERVAÇÃO DE IMAGENS DA TV BRASILEIRA E DA TV ESTRANGEIRA: www.jgimenez.fot.br & www.tvvaletudo.com.br
Prefeitos Petistas e seus aliados acusados de roubo e corrupção
PT diz que vai processar autor de denúncia contra prefeitura de Vitória
...disso logo", contou.PrefeitoPor meio de nota o prefeito João Coser negou a denúncia de que teria havido desvio deverba de desapropriações em sua gestão para...partidária ou para qualquer outro fim. O prefeito também repudia essas acusações, que considera...G1 | Última atualização: 13/12/2011 16h10
Prefeito afastado de Teresópolis é cassado por unanimidade
A Câmara de Vereadores de Teresópolis decidiu, por unanimidade, cassar o mandato do prefeito Jorge Mario. Ele estava afastado do cargo desde agosto, sob a acusação de desvio de verbas repassadas para a reconstrução da cidade após as chuvas.
RJTV 2ª Edição | Última atualização: 02/11/2011 19h10
Prefeito de Campinas é cassado após acusações de fraude em contratos
O prefeito Demétrio Vilagra foi denunciado pelo Ministério Público por envolvimento em fraudes em contratos com a empresa de saneamento da cidade. Em uma sessão na Câmara dos Vereadores, foram 29 votos a favor e quatro contra.Jornal da Globo | Última atualização: 21/12/2011 23h30
Políticos petistas Mensaleiros confessos e comprovadamente
11/07/2011
às 6:40 \ Direto ao PontoSilvinho Land Rover atropelou o show de cinismo ensaiado pelos mensaleiros
1ª Foto Revista Veja - 2ª Foto Lula Marques/Folha
Decidido a escapar do processo em curso no Supremo Tribunal Federal, o mensaleiro Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT, fechou em janeiro de 2008 um acordo com a Procuradoria Geral da República. Em troca da suspensão do julgamento por formação de quadrilha, o integrante do bando dos 40 dispôs-se a cumprir uma pena alternativa ─ três anos de serviço comunitário numa subprefeitura de São Paulo.
As duas partes julgaram ter feito um bom negócio. A Procuradoria conseguiu do réu uma confissão de culpa. O delinquente, além do castigo extraordinariamente suave para quem se enfiou até o pescoço nas bandalheiras do mensalão, conseguiu voltar a dormir sem sobressaltos. Ele não sabia o que é isso desde julho de 2005, quando perdeu o cargo na direção do PT e ganhou a alcunha de Silvinho Land Rover, marca do veículo presenteado por um fornecedor da Petrobras ao figurão que lhe abrira as portas do Planalto.
Submerso há mais de três anos, ele pode ser ruidosamente devolvido à ribalta pelo julgamento de que escapou. Depende do resultado. Se o STF sucumbir ao show de cinismo ensaiado por Lula e seus devotos, ignorar a montanha de provas contundentes e absolver os pecadores que continuam no banco dos réus, ficará estabelecido que não houve mensalão nem mensaleiros. Caso seja erguido esse monumento ao absurdo, espera-se que algum ministro togado tenha a bondade de desvendar o enigma produzido por Silvinho Land Rover: pela primeira vez na história do Judiciário, um inocente quis ser punido por crimes que não cometeu.
Edição do dia 21/12/2011
21/12/2011 07h47 - Atualizado em 21/12/2011 07h58
Concluído relatório sobre o caso do mensalão; julgamento será marcado
Foram quatro anos analisando o processo do mensalão, que hoje já tem mais de 50 mil páginas. Julgamento deve ocorrer em meados de 2012.
Edição do dia 08/07/2011
08/07/2011 21h20 - Atualizado em 08/07/2011 21h20
Procuradoria pede condenação de mais de 30 acusados por mensalão
O documento afirma que foi executado um plano criminoso para a compra de votos dentro do Congresso em troca de apoio ao governo do PT.
22/08/07 - 09h05 - Atualizado em 22/08/07 - 10h32
Mensalão: veja a lista dos 40 denunciados
Procuradoria-Geral da República denunciou suspeitos pela prática de oito crimes.
STF vai decidir se eles responderão a processo criminal.
Roubos, desvios, superfaturamento pagamentos de publicidade sem ser veiculadas
Quem já esqueceu do valerioduto, mensaleiros, superfaturamento de obras e serviços, pagamentos de publicidade institucional, que nunca foram veiculadas na TV, à agência de publicidade de Marcos Valério tudo isso denunciado e comprovado pela CPI, mas que o ex-presidente Lula sempre negou, disse que não sabia de nada, que seus amigos não roubaram nada, que João Paulo Cunha e Cia. não foram mensaleiros, em que pese ter sido flagrado com dinheiro repassado para sua conta bancária mensalmente que a princípio ele alegou, descaradamente, que era ara compra uma antena de TV e depois confessou o recebimento como mensalão.
Ministros petistas e comparsas (aliados) afastados por denúncia de corrupção
Foto 1 Ex-Ministro Nelson Jobin (PMDB) - foto Jamil Bittar Ag Reuters / Foto 2 Ex-Ministro Antonio Palocci (PT) http://icommercepage.wordpress.com
Foto 3 Ex-Ministro Orlando Silva (PT) foto Exame Abril / Foto 4 Ex-Minisro PDT Carlos Lupi - Sério Dutti Revista Veja
A Festa com o dinheiro público brasileiro pra socorrer amigos
Sem falar que o governo Lula, dentre outras mazelas e autoritarismo anti-democrático, criou 38 ministérios para abrigar e dar sustentação econômica com nomeações e altos salários para os ‘companheiros’ nacionais e internacionais e repasse de verbas para as ‘entidades’ fascistas, comunistas e arruaceiras, verdadeira quadrilhas. Comprou o silencio com dinheiro público, do MST, CUT um braço do PT, UNE e outros. Aparelhou o estado brasileiro, distribuindo cargos de confiança, nomeações de pessoas de sua confiança em cargos estratégicos, loteou o estado brasileiro, criando verdadeiros feudos, capitanias hereditárias, infestado de membros do MST, comunistas, fascistas e até membros da FARC. Usaram o Brasil indiscriminadamente para dar apoio e sustentação econômica aos “companheiros”, nacionais e internacionais, a revelia do povo brasileiro, e com a conivência, inoperância e inércia da maior quadrilha do país a maioria dos membros do Congresso Nacional a classe política brasileiras, inescrupulosos, venais, ladrões e corruptos, emprestou dinheiro do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) que tem por escopo, formação, concepção e meta, como o próprio nome diz, financiar e promover o “Desenvolvimento Econômico e Social Nacional” e financiou o metrô da Venezuela e obras em Cuba, num jogo de cena forjado e engendrado para resgatar a popularidade baixa de Evo Morales, aceitou sem se opor a espoliação do patrimônio nacional naquele país, quando Evo nacionalizou a nossa Petrobras na Bolívia.
Infiltração e cargos importantes e estratégicos de vários elementos caudilhos, tiranos, reacionários, comunistas, fascistas, ditadores, autoritários e arbitrários infiltrados no governo no aparelhamento do estado brasileiro.
Dilma diz que não nomeou mulher de membro das Farc - 06/08/2010
... 06/08/2010 08h56 Dilma diz que não nomeou mulher de membro das Farc ANA FLOR DE SÃO PAULO A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou ontem ter relação com a ... candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou ontem ter relação com a contratação, por parte do governo, da mulher de Olivério Medina --representante informal das Farc no
BNDES financia obras em porto cubano - Mundo - Gazeta do Povo
Relações petistas escusas no mínimo preocupantes
Esse é o jeito do PT
Por coincidência, todos petistas
Partido ou quadrilha de alta periculosidae???